Páginas

26 de agosto de 2012

Entrevista com Ângela Bismarchi, a ex-Peoa de A Fazenda.




Ângela Bismarchi é empresária, modelo, atriz, apresentadora, escritora e também nas horas livres cantora. Ficou conhecida no carnaval sempre polemizando todos os anos em suas fantasias, especificadamente em 2000 saindo no carnaval quase nua apenas com a bandeira do brasil pintada no corpo. É casada atualmente com o cirurgião plástico Wagner de Moraes, e já fez inúmeras cirurgias plásticas. Integrou o elenco do Reality Show 'A Fazenda 5' onde foi a sexta eliminada. E com exclusividade entrevista da Peoa ao Blog Espiadinha:

Luan: Ângela como você avalia sua participação em A Fazenda5? Você guarda boas lembranças da sua participação no reality show? 

Ângela: Muitas saudades e pena pelo acontecimento trágico com minha família, não dar oque eu tinha de melhor. Estava com o coração muito aquebrantado. E ainda estou. 

Luan: Como está a vida após A Fazenda? Oque mudou? 

Ângela: Muita dor pelo oque aconteceu com a minha família, mas muito trabalho com a super exposição que A Fazenda proporciona, principalmente eu que não tive a rejeição do público (Graças a Deus). Só tenho tido muito carinho e compreensão, isso para mim é TUDO! 

Luan: Ângela durante o reality você foi uma pessoa calma, mais observadora e se deu bem com todos os peões isso foi uma estratégia para se manter mais tempo no jogo, ou você é assim dia-a-dia? 

Ângela: Eu sou assim mesma. Teria sim de usar de estratégia, mas seria mais para a reta final como os outros estão fazendo... Mas iria mudar muito não.



Luan: No seu twitter você abre a boca e não deixa nada escapar, assistindo aqui de fora A Fazenda qual dos participantes você menos gosta? Ou pra você é aquela tese dá porta pra fora tudo esquecido? 

Ângela: Nada será esquecido, porque tudo foi muito bom, muito especial. Os amigos, os animais, A Fazenda, o pôr do Sol... Tantas coisas lindas para lembrar a vida toda. Ressentimentos? Somente com a Penélope, mas nada que eu não consiga relevar.

Luan: Quais são seus projetos daqui em diante, pretende continuar na TV como apresentadora, atriz ou outra função que goste de fazer? 

Ângela: Tudo pode acontecer... Trabalho muito para alcançar o melhor em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário