Páginas

28 de junho de 2013

Ivo Meirelles e Lu Schievano: Porque não eliminar os mais chatos e irritantes da edição!?

Bom, hoje será nossa primeira postagem falando sobre a "A Fazenda 6" Começaremos pelos mais irritantes, chatos mas que no fundo é fundamentais pra esse reality esquentar cada vez mais. Falo dela Lu Schievano a nossa PSICA/BIPOLAR  e de Ivo Meirelles considerado o mais irritante da casa. 

Bom, quando a gente acha aquele tal participante chato, escroto, ficamos sem paciência pra eles... Mas acontece que geralmente ou quase sempre as brigas são causadas por eles ou pela presença deles, prestem atenção... Não vamos eliminar pessoas que dão motivos para barracos ou aquelas que fazem para deixar por exemplo: Um Beto Malfacini que tem tudo pra chegar na final e ser um novo Daniel Bueno da vida, até hoje não me conformo dele ter derrotado a nossa louca, louquinha Janaína Jacobina morro de amores por ela. 

Ivo Meirelles é uma mistura de Sérgio Malandro, Viola e Compadre Washington ambos sem graça alguma, chatos, mandões e irritantes. Ivo chegou na casa já se destacando por tentar ser amigos de todos, sempre feliz e um detalhe muito importante: Ele chegou assadinho demais, logo na estréia dando tapinha na bunda das meninas, se achando o todo poderoso, mas calma essa graça dele não foi longe tivemos a nossa poderosa Denise pra abaixar a bola dele, mas ele é uma peça fundamental pra esse jogo continuar do jeito que está, ele irrita é e irritado, fala demais, feliz sempre demais é a maioria das confusões até o momento que aconteceu envolve seu nome. Repensem galera sempre em quem vocês querem tirar, porque as vezes você tira aquele chato e deixa aquele planta que não tem significado estar ali enquanto o outro sendo o chato, escroto que seja nós proporcionava um dos melhores momentos de reality show: CONFUSÃO!


Link permanente da imagem incorporada
Lu Schievano é aquela participante que você odeia e ama ao mesmo tempo por toda sua bipolaridade dentro do reality! Ela é uma mistura de Penélope Nova com Babi Xavier chatíssima, fala muito e irrita todos á sua volta. Muitos já querem elimina-lá, mas como eu disse na análise do Ivo repensem vocês preferem deixar alguém que tá causando algum alvoroço, confusão ou alguém que está lá de boa, apenas cozinhando, malhando e dormindo? Vamos deixar só os loucos, reality foi feito pra eles, pra eles explodirem lá dentro, se transformarem em outras pessoas, vestirem máscaras, discutirem por oque achar que está certo e a Lu é assim, ela pode falar demais, mais ela já discutiu e irritou muita gente lá dentro. Detalhe: Uma semana de reality tá assim, imagina daqui um mês.

Vamos eliminar as plantas, participantes sem fundamento lá dentro que estão ali pra passear e papiar e vamo deixar quem tá quebrando o pau lá dentro pq reality bom é assim! Depois não reclamem em suas redes sociais que não conseguem assistir o 24h de tão chato está. Dado o recado, sigam-me no twitter: @Realityshoow

Nenhum comentário:

Postar um comentário