Páginas

23 de junho de 2013

A Fazenda 6: Prova na primeira semana define finalista do reality show.

Montagem/Edu Moraes/DivulgaçãoLogo na estreia da sexta edição da Fazenda, o apresentador Britto Jr. anunciou os nomes do 16 novos peões.

Na sequência, Britto anunciou que a Arca está de volta e apenas um confinado terá o Poder da Chave que pode mudar o rumo do jogo.

Depois que chegaram na Sede da Fazenda, chegaram no quarto e ficaram Com cara de espanto e queixo caído, os 16 peões descobriam que iriam dormir no celeiro, que está mais rústico do que nunca.

Os peões fizeram uma prova e aconteceu a divisão em três equipes. Como são 16 peões, apenas 15 foram escolhidos. Yani de Simone, a Mulher Filé é a décima sexta peoa e não pôde ser escolhida por nenhuma das equipes.

Foi, então, que o momento mais esperado da estreia do reality chegou. Britto Jr. revelou uma surpresa bombástica apenas para o público de casa:

— É um poder superbombástico. Durante essa semana, os confinados irão disputar uma prova e todos terão chances. São três provas entre as equipes. Por ter sido rejeitada, a Mulher Filé já foi classificada para a próxima prova. O que tem na Arca? O princiapel objetivo é ganhar os R$ 2 milhões. Para chegar à final os perões passam por desafios e votações. O superpoder da Chave, que será conquistado depois das três provas, nunca foi feito em um reality show. O ganhador deste superpoder vai direto para a Grande Final da Fazenda.

Os confinados não sabem disso e o peão que ganhar o Poder da Chave que o levará até o final da temporada terá que participar de provas e votações durante todo o período de confinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário