Páginas

26 de agosto de 2012

Nicole Bahls a melhor participante que já houve em A Fazenda.



A Fazenda 5 tinha tudo para ser a Final Perfeita com as rivais Viviane e Nicole, mas infelizmente as plantas ficarão e as protagonistas uma delas saiu, a eterna Nicole Bahls...

E muitos duvidarão de nicole que ela não passaria nem da primeira semana! 

Mas ela foi muito além... 

Nicole você causou, foi a protagonista, foi barraqueira, fez esse reality valer a pena. Sem nicole a fazenda não teria sido a mesma e nem a audiência teria sido a mesma, ela simplismente promoveu o reality, foi de mais divertida a mais barraqueira, foi autêntica e verdadeira. Parabéns por sua participação.


Nicole infelizmente vai embora... Mais leva consigo na bagagem a dignidade, o amor pelos animais, o quanto as coisas simples se tornam nas mais especiais e que a gente vive sem muitas coisas que temos e só apenas aprender a dar valor. 


As cabrinhas e Nicole foram a melhor dupla dessa edição. Obrigado por tantas risadas nicole e por tantas discussões que não deixou a gente piscar os olhos da tv. Você foi perfeita, claro que teve seus erros mas todos nós temos, ninguém é perfeito e você fez juz ao nome! Mas uma injustiça é ter Léo e Felipe numa final, ao invés de Robertha, Viviane e Nic. Você merecia estar na final, por sua trajetória assim como viviane também, mas infelizmente o destino quis assim, daqui em diante concerteza nicole se surpreenderá com tanta gente que goste dela e concerteza ela estará em breve na TV!


SIMPLISMENTE PARABÉNS, NICOLE BAHLS!

Relembre frases Nicole Bahls em A Fazenda 5:

Eu mostrei minha cara desde o primeiro dia não vai ser agora que eu preciso bater boca mostrando quem é quem.. EU SOU DE VERDADE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário