Páginas

25 de agosto de 2012

A FINAL perfeita acaba na ultima roça: Viviane x Nicole.



A pior roça que poderia acontecer na edição de A Fazenda 5 infelizmente não teve jeito, Viviane e Nicole se enfrentarão na ultima roça da fazenda... A Final antecipada!

Mas o pior não é isso é sim saber que os dois finalistas são pessoas totalmente sem conteúdos, fazem média pra ficar bem com todos, não acrescentaram no programa e PLANTAS literamente.


Infelizmente não teremos uma FINAL PERFEITA , a final do balacobaco!


Nicole foi verdadeira, sempre falou na cara dos participantes oque achava de cada um, sempre se impõem referente á todos assuntos, foi amiga, souber ouvir e soube ser cobra também quando quis e fofoqueira quando se juntou a Penélope e vavá. Arrasava na pista de dança, acredito que ela viveu intensamente esse jogo sem pensar muito aqui fora. Foi ela mesma, sempre trabalhadora e sempre cobrando trabalho dos outros peões, é uma pessoa excelente e de coração extremamente bom. Merecia totalmente estar na Final de A Fazenda 5.


Viviane Araújo foi uma pessoa verdadeira , foi mais calada e observadora, brigou praticamente só com nicole, na minha opinião ela apareceu muito nas edições pela nicole, entrou como a Favorita por ter sido tráida por Belo, mas ao longo do jogo mostrou ser uma doce, simpática mas também dura e difícil de se relacionar, em muitos momentos foi amiga, se soltava na pista de dança e sabia provocar nicole quando queria. Merecia estar na Final de A Fazenda 5.


Escrevo esse texto triste ao saber que não teremos as rivais juntas disputando o prêmio de 2 Milhões e o mais chato disso tudo é saber que quem se sair vencedora da roça já é a ganhadora... Dessa vez descaradamente afirmo que gostaria que tivessem roubado na prova final, (risos) não gostou, ME BEJÂAA!


Vote na Enquete ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário