Páginas

4 de agosto de 2012

Comentando: Lia Khey cotada novamente para voltar ao BBB14




Oláaaa gente linda, vamos comentar na semana sobre póssiveis ex-BBBs que entraram no BBB14!

E a primeirissima que iremos falar é sobre a inesquecivel ex-BBB Lia Khey, como não amar NÉ gente. 
Lia que conquistou todos por ser tão verdadeira e sincera e que foi uma das mais barraqueiras da edição 10, e que também fez o incrivel trio "Cadu, Dourado e Lia" está deixando saudades, não vemos mais bbbs como antes, na minha humilde opinião BBB10 foi o melhor e mais sensacional BBB que já existiu.

Quando surgiu a possibilidade de ter ex-BBBs no BBB13 o primeiro nome que vem na cabeça de todos era Lia, mas infelizmente por problemas de saúdes como todos souberam ela acabou não entrando..


Lia é a barraqueira "CHIQUE" lembram desse barraco com maroca.. Lia que deixou a eterna frase em nossos pensamentos "Olha nos meus olhos..!" 

Lia é a participante que todos querem assistir e se empolgar com sua participação, para um reality show tem que entrar de corpo e alma e viver intensamente uma história lá dentro. E ela poderá ter essa nova oportunidade novamente, oque todos querem. LÓGICO!

Boninho tem que colocar os polêmicos, porque de gente que se faz de boa é oque no mundo não falta, queremos mais verdade, mais confusão e muita gritaria. E matar saudades de Lia Khey e de seu eterno bordão "Olha nos meus olhos..."



VAMOS RELEMBRAR OS BARRACOS DE LIA! 





               Esse foi "Alguns" dos barracos básicos de Lia...
   Resumindo : Lia o Brasil te ama e te quer de volta no BBB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário