Páginas

4 de agosto de 2012

Comentando: Anamara cotada para entrar no BBB13.


Olá gente lindaaaa, sabe quem também está cotada para entrar no BBB13, isso mesmo a Anamara "Eterna La Maroquita do BBB10" aquela que nem Pedro Bial se rendeu ao seu charme e sua simpatia..

Anamara foi conquistando o público aos poucos, mulher arretada e de gênio forte falou tudo e muito mais que pensa no reality e sempre armava um barraco aliás acredito que ela conseguiu superar a Lia em questão nisso. Maroca com sua voz que irritava á muitos e gritava sem dó não dava a mínima para oque acharam ou deixem de achar dela! Fez tudo e mais um pouco no BBB! 

Maroca falou muito sobre sexo mais não foi só isso ela revelou coisas muito mais intimas e até fez simulações de sexo oral com um picolé fez também a famosa "Bundinha Maluca" e deu show de sensualidade para cadu em muitos momentos.. Uma coisa é certa maroca gosta e muitooo da coisa!

E já pensou temos a tagarela da Maroca novamente no BBB? Sem dúvidas acredito que ela seria totalmente igual como foi da primeira vez, e claro o público gostou dela daquele jeito, confesso que gostava da maroca, mais torcida para a lia! Acho que posso resumir a maroca assim: "Uma pessoa que não tem medo do que os outros possam pensar sobre ela, o importante é ela estar feliz consigo mesma e fazendo oque gosta independente de gostarem ou não." 

Veja os Baphões de MAROCA!












Maroca causou e deixou o gostinho de quero mais, será que teremos ela disputando uma vaga no BBB13? O Jeito é aguardar Janeiro chegar e ver oque vai acontecer.. 
Mostramos alguns dos momentos mais baphões de Maroca no BBB! Saudades La Maroquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário