Páginas

19 de janeiro de 2014

No "BBB14", Amanda diz que não beija mulheres por medo de gostar.


Amanda, 23, quis saber mais sobre o beijo que Clara, 25, deu em Vanessa, 27, na festa da última madrugada no "BBB4" (Globo).
"Você só gosta de beijar mulher quando você está em festa?", perguntou a miss e estudante de engenharia.
"Não peguei a Vanessa porque eu queria pegar a Vanessa, a gente só falou 'vamos dar um beijo'", esclareceu a stripper.
"Achei bonitinho você falando que mulher beija melhor", insistiu Amanda.
"Eu falei isso?", surpreendeu-se Clara.
"Aí, eu perguntei: 'E se você gostar de beijar mulher?'. E você respondeu: 'Não tem problema, meu marido falou que posso'", continuou Amanda.
"Eu [não beijo mulher] porque tenho medo de gostar", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário