Páginas

21 de janeiro de 2014

"Sou chamado de gay na balada porque não dou moral", afirma Roni no "BBB14"

Durante a manhã desta terça-feira (21), Roni foi questionado a respeito de seu comportamento na balada.
"Esse 'Super' na rua 'periguetando' deve ser um nojo. Você é difícil?" perguntou Princy.
O modelo negou ficar com muitas garotas em uma mesma noite e disse que isso gera dúvidas a respeito de sua sexualidade.
"Sou chamado de gay na balada porque eu não dou moral, não", revelou ele.
Roni ainda declarou: "Não sou obrigado a ficar saindo com todo mundo".
Um pouco mais tarde, em bate-papo com a bailarina Bella, o "Superman", como é chamado, chegou a comentar que não se acha bonito.
"Não me acho bonito nem nada. Me acho uma pessoa normal", confessou o modelo.
O paulista já havia confessado a Marcelo que, apesar de estar ficando com a miss Tatiele, não sente atração por nenhuma participante do "BBB14".

Nenhum comentário:

Postar um comentário