Páginas

19 de janeiro de 2014

Festa do ‘BBB 14’ tem beijo entre mulheres, casal debaixo do edredom e sister tomando banho pelada.

Clara e Vanessa se beijam no 'BBB14'

Se a Festa Prata começou morna, terminou fervendo. A segunda noitada do “Big Brother Brasil 14” teve beijo entre mulheres, casal debaixo do edredom e sister tomando banho pelada.

A protagonista da noite foi Clara. Enquanto o DJ tocava funk, a stripper tascou um beijão de língua em Vanessa, que correspondeu. Após o feito, a loira brincou com Roni e Junior: “Vocês estão tudo com inveja, né? Eu acho ela (Vanessa gostosa), mas acho que não aguentaria namorar uma amiga igual a ela. Ia me dar muito trabalho”.

Na festa dos Anos 20, na última quinta-feira, Clara já havia confessado para Letícia que gosta de mulher, embora nunca tenha tido um relacionamento.

Roni e Tatiele formaram o primeiro casal do

Mas a noite de Clara não se resumiu a isso. Ao longo da festa, a sister mostrou o bumbum para Letícia e Rodrigo, abriu o sutiã para mostrar o peito siliconado a quem quisesse ver e, para cumprir a promessa que fez a alguns brothers, tomou banho nuazinha.

Clara abriu o sutiã para exibir seu silicone no “BBB14”


























Clara cumpriu promessa e tomou banho nua no

A noite também foi boa para Roni e Tatiele, que foram parar debaixo do edredom. Depois de tanto insistir, o brother conseguiu arrancar um beijo da sister. Primeiro foi só um selinho. Depois, eles tentaram esconder com as mãos um beijo de língua e, por fim, já estavam entregues aos beijaços. 

Os beijos logo deram lugar a carícias, que foram concluídas debaixo do edredom. Franciele e Diego também ficaram na Festa Prata. Os brothers curtiram tanto a festa que, por volta das 7h foram expulsos da pista de dança.

Franciele e Diego também se beijaram na festa de sábado do

Fonte: Reportagem Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário