Páginas

28 de agosto de 2012

Ana Carolina Madeira, a eterna e melhor BBB.


Como não lembrar de Ana Carolina Madeira? 
Quando se fala em ex-BBBs na edição 14 todos pedem loucamente Ana Carolina!!! 
Foi a participante que mais teve torcida em todos os tempos, recordista em eliminações pois eliminou oito participantes, enfrentando 6 no paredão e 2 como líder. No confinamento Ana marcou pelo seu jeito meigo, chorona, porém muito verdadeira. Marcou com sua amizade com a Vovó Naná e ficou em quarto lugar no reality show, foi eliminada no último paredão disputando com Max o campeão da edição.

Esse paredão pra mim foi o da tristeza, eu chorava e não conseguia parar de chorar, foi a participante que eu mais torci na minha vida, que eu mais votei em paredões... E ela poderá voltar ao BBB14 imaginaram só? 

A Polêmica Ana novamente no reality show? Ela que foi a melhor participante que já entrou no BBB, foi verdadeira, discutia com todos e sempre estava certa, teve suas crises com as formigas um fato histórico onde ela jogava sabão nas formigas e a casa toda ficou sem sabão mais oque ela queria conseguiu, matar as formigas... (Risos)

Até quem mesmo torcia para o Lado B não tinha como não admirar a Ana pela sua trajetória, pela sua estádia dentro do reality, pra mim foi a melhor e ninguém superará.

Não vejo a hora de ter a oportunidade de matar saudades dessa linda na TV. Em uma entrevista ela disse que não entraria novamente no reality show, mas posso dizer a verdade acredito que ela entre sim, ela caso for chamada por boninho já entrará com uma gigantesca torcida e possível vencedora também. Eu nem preciso dizer que se ela e lia estiverem no BBB14 minha torcida vão para elas!

Dedos cruzados e seja oque deus quiser e que meu sonho seja realizado de ter Ana Carolina novamente na casa mais vigiada do brasil.

5 comentários:

  1. VOLTA PRO BBB ANAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  2. Seria maravilhoso revê-la nas telinhas. Mas, será que ela quer mesmo voltar à casa BBB?

    @Livia_Fs

    ResponderExcluir
  3. Ana minha eterna bbb....
    Quando ela saiu do bbb meu mundo parecia que ia se acabar chorei durante varios dias e não estava acreditando que ela tinha saido.
    ANA TE AMO.....

    ResponderExcluir
  4. Minha torcida será para ela e Emanuel caso os 2 voltem

    ResponderExcluir