Páginas

26 de dezembro de 2013

Inscritos no BBB14: Alex (Homossexual), Rubiany (Biscate), Ney (ex-Modelo) quem mereceria uma chance?

1 - Nosso primeiro selecionado se chama Alex Pereira, 22 anos, homossexual, natural de Paraná. Assista a Inscrição:



Análise: Alex tem um perfil bacana, causaria nas festas, tem um jeitão que se entrasse seria o palhaço da casa e iria fazer de tudo pra sempre estar em evidência, além claro de comentar os peru dos bofe cas zamigas. Se acha que ele mereceria uma chance de ir para o BBB14, vote nele no final deste post.

2 - Nossa segunda selecionada se chama Rubiany Torres, a bela moça tem 20 anos e mora em São José do Rio Preto, técnica em Farmácia. Assista a Inscrição:



Análise: Rubiany é uma participante que me lembra Monique Amin (não sei pq), mega simpática, divertida, bonita, louquinha, no BBB seria legal a participação dela, tem cara que ia se acabar nas festas, ficar bêbada, tem cara de biscate, tem cara que ia falar de sexo sem censura e ficaria com alguém na casa. Concerteza se ela for o que foi no vídeo de sua Inscrição teria muita popularidade. Apesar de tudo, ela é muito teatral, o pessoal iria odiar ou amar, não existiria meio termo! Se acha que ela mereceria uma chance de ir para o BBB14, vote nela no final deste post. 

3 - Nosso ultimo selecionado é o Ney Arcanjo, tem 27 anos, baiano, atualmente mora em SP e é Micro Empresário. Assista a Inscrição:




Análise: Tá! Eu sei que quando você viu ele, lembraram do Daniel do BBB12, risos... Tem um perfil bacana, já foi modelo, parece ser uma pessoa bem focada e jogadora, que vai fazer de tudo pra ganhar, solteiro o que é uma coisa boa pro jogo, canta também, concerteza vai tentar ter um romance na casa. Se acha que ele mereceria uma chance de ir para o BBB, vote nele abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário