Páginas

23 de dezembro de 2013

5 motivos para você ter praticamente certeza que a ex-BBB Monique Amin volte ao BBB14.

Bom, putada já estamos no natal e as especulações sobre o BBB14 cresce a todo dia, principalmente quando envolve ex-BBBs em jogo. Todos sabemos que não é nada definido ainda a entrada ou não deles, em entrevista Bones deixou claro que irá decidir na primeira semana de Janeiro, restar aguardar...

Mais este blog vem aqui encarecidamente falar de uma ex-BBB que é praticamente certeza absoluta que estará no BBB14 

A gordinha emagreceu, isto te lembra quem? Monique Amin vocês já devem ter percebido que ela tá dando mais dica do que gente que nem é chamada pra cadeira-elétrica e fala que vai tá no BBB. O blog vem aqui deixar os reais motivos para ter certeza que ela voltará!?

1 - Monique Amin de novembro pra cá vem sendo a ex-BBB mais simpática do site twitter, a mesma pessoa que tava sumida do twitter meses atrás e mal falava com seus "fãs". Além de super simpática vem acompanhada de sua caridade distribuindo follows em todos que pedem, estranho pois não!?

2 - Monique tbm reaparece em ensaio para o paparazzo da Globo, aliás posso estar enganado mais é difícil ver ex-BBBs fazer o Paparazzo duas vezes, tirando Fani e companhia que participaram do BBB13 então tem real sentindo de um novo ensaio pela sua participação no reality.

3 - Monique Amin ganha um especial "Aquecimento BBB" só dela com seus melhores momentos no BBB12. Isso é pra poucos, convenhamos...

4 - Monique interagindo com seus fãs e seguidores e ao ver um dos seus fãs dizerem que não queria se iludir com a hipótese dela voltar ao BBB, a beldade respondeu nas entrelinhas "Pq não?"

5 - É por ultimo mas não tanto importante, Monique segue a "Mafia Canarinho" praticamente em época de BBB, pra quem não conhece são um grupo conhecido por votações do BBB, passam dia e noite votando em paredões de quem se aliam e torcem. Será que ela tá querendo a torcida deles? Fica a dúvida no ar!

Para o blog e muitas outras pessoas a volta de veteranos e também a volta de Monique Amin, a lembrada participante da Selva no BBB12. É na opinião de vcs ela volta ou não? Deixe seu comentário.

3 comentários:

  1. "TBM"? Isso é jeito de um colunista escrever? risos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí sem tempo pra responder perguntas idiotas, não sou colunista, sou blogueiro! O que importa é a pessoa entender o que foi dito, não o jeito escrito.

      Excluir
  2. Pode voltar Mona! |Mas tem que ser com JONASSSS!!! Volta com Jonas para o BBB14????

    ResponderExcluir