Páginas

30 de junho de 2013

Andressa, Denise Rocha e Márcio formam 1ª roça de "A Fazenda 6"



Denise Rocha, Márcio Duarte e Andressa Urach formam a primeira roça da sexta edição de "A Fazenda". A votação aconteceu ao vivo, na noite deste sábado (29). O "furacão da CPI" recebeu 6 votos dos participantes e foi a primeira a ser mandada para a berlinda. Já Andressa Urach foi indicada pela Mulher Filé, e Márcio Duarte foi o último salvo no esquema de "resta um".

Se durante o dia alguns peões reclamaram do tédio, a noite trouxe surpresas e agitou a casa. O programa deste sábado começou por volta das 22h20, após um especial com os melhores momentos da semana de estreia. Diferente do que aconteceu na última edição, os três indicados à roça foram conhecidos na mesma noite, todos sob indicação e voto aberto. Denise Rocha foi a que recebeu mais votos dos colegas. Durante a votação, ela disse que já esperava a rejeição.


"Eu estou nesse jogo para jogar. Eu esperava esses votos sim pelo meu jeito de ser. Às vezes parece que eu sou mais velha, pelo meu jeito, mas com o tempo o Brasil vai me conhecer de verdade", disse ela.
Reprodução/RecordImunidades
Porém, antes da votação, Marcos Oliver, que ganhou a disputa pelo "super-poder da chave", abriu a arca e leu o primeiro dos dois envelopes: "Os três peões que competiram na prova da última etapa do 'super-poder da chave' estão imunes nesta roça", leu ele. Com isso, além dele, Scheila Carvalho Lu Schievano também não puderam ser votados.
Por ter sobrado na primeira prova, além de pular a primeira etapa da disputa pelo "super-poder da chave", Mulher Filé teve o direito de escolher uma equipe e mandar um participante para a roça. Dito isso, a funkeira manifestou o seu interesse pela equipe Coelho, e teve que escolher entre Andressa e Paulo Nunes, já que os outros integrantes da equipe estavam imunes. A Miss Bumbum, então, foi a escolhida.
Andressa foi a primeira a salvar um colega, e indicou a modelo Bárbara Evans. A filha de Monique Evans, então, salvou Gominho. Já no final, o modelo Beto Malfacini tirou Aryane da berlinda. A ex-panicat tinha que escolher entre o cantor Márcio DuarteYudi Tamashiro. A loira, então, optou pelo apresentador, mandando Márcio para a Roça.

Justificativas
Durante as justificativas, a maioria dos peões optou pelo quesito afinidade. As justificativas também puderam ser ouvidas pelos participantes do celeiro nesta noite. A primeira a votar foi a modelo Bárbara Evans, que indicou Denise Rocha. As duas travaram a primeira briga do reality, logo no primeiro programa.
Reproção/Record"Já está tudo resolvido entre a gente, mas como marcou para mim, e no começo não tem muito motivo, eu resolvi escolher essa pessoa. Então, a gente já se entendeu, estamos conversando e nos dando bem, mas não tem outra opção senão a Denise", disse a loira.
O modelo Mateus Verdelho e o ex-jogador Paulo Nunes também votaram em Denise Rocha por falta de afinidade. Já Andressa Urach indicou Ivo Meirelles, segundo ela, por causa das brincadeiras e de sua atitude: "Algumas atitudes dele atrapalha o grupo, e sua brincadeiras não têm limites. A gente acaba indo nas brincadeiras e acho que ele queimou o filme de muita gente aqui dentro".
De indicado a Fazendeiro
Porém, nem tudo está perdido para os três indicados à roça deste sábado. De acordo com o apresentador Britto Jr. Andressa, Denise e Márcio vão disputar no domingo (30) uma prova que vai decidir o primeiro Fazendeiro desta sexta edição. Aquele que vencer será salvo da roça e nomeado fazendeiro da semana. Os outros dois disputarão a preferência do público.
Além disso, o ator e modelo Marcos Oliver soube nesta noite que é um dos finalistas do reality. A notícia foi dada um dia após de vencer a terceira prova e conquistar o "super-poder da chave".
Veja quem votou em quem:

Ivo Meirelles votou em: Andressa Urach
Bárbara Evans votou em: Denise Rocha
Rita Cadillac votou em: Márcio Duarte
Márcio Duarte votou em: Mulher Filé
Gominho votou em: Andressa Urach
Andressa Urach votou em: Ivo Meirelles
Scheila Carvalho votou em: Mateus Verdelho
Paulo Nunes votou em: Denise Rocha
Marcos Oliver votou em: Gominho
Aryane Stenkopf votou em: Ivo Meirelles
Beto Malfacini votou em: Denise Rocha
Denise Rocha votou em: Ivo Meirelles
Lu Schievano votou em: Ivo Meirelles
Yudi Tamashiro votou em: Denise Rocha
Mulher Filé votou em: Denise Rocha
Mateus Verdelho votou em: Denise Rocha
Veja quem salvou quem na terceira indicação:

Andressa salvou Bárbara
Bárbara salvou Gominho
Gominho salvou Mulher Filé
Yani salva Paulo Nunes
Paulo Nunes salvou Ivo Meirelles
Ivo Meirelles salvou Rita Cadillac
Rita salvou Mateus Verdelho
Mateus Verdelho salvou Beto Malfacini
Beto Malfacini salvou Aryane
Aryane salvou Yudi

Nenhum comentário:

Postar um comentário