Páginas

30 de junho de 2013

A Fazenda 6: Andressa ganha antipatia de peões ao reagir mal a indicação para roça.

30.jun.2013 - Andressa Urach perde sono após dia em que foi indicada para roça


A briga entre Andressa Urach e Ivo Meirelles, logo nos primeiros dias de confinamento, ainda tem ecos fortes dentro da "Fazenda". Na madrugada deste domingo (30), após ser indicada para a roça, Andressa fez um discurso de defesa e causou mal estar.

Chateada com as palavras de Ivo ao indicá-la, a vice-miss bumbum soltou o verbo:"Reza e torce muito para eu não voltar como fazendeira. Vou fazer um inferno da sua vida".

O músico disse que ela precisava de terapia e  ela respondeu que já fazia esse tipo de tratamento para lidar com pessoas burras e hipócritas como ele.

Assim que ela virou as costas, os peões aproveitaram para falar mal de seu comportamento. Durante conversa na varanda da sede, Gominho disse: "O olho dela estava queimando".

Mais tarde, ao revelar suas opções de voto, o apresentador incluiu o nome de Andressa:"Minha primeira opção é ela [Lu Schievano]. A minha segunda opção, pela atitude dela hoje, é a Andressa. O bem estar da casa conta muito para mim."

O comportamento de Andressa voltou a ser assunto na cozinha. Márcio DuarteRita Cadillac Yani de Simoni discutiram quem estaria na mira da vice-miss bumbum após a indicação para a roça. Como foi Mulher Filé que a colocou nesta situação, a funkeira estava com medo de se tornar alvo da moça.

Rita Cadillac a tranquilizou. "Ela não tá nem aí para você. O negócio dela é o Ivo".

Até Aryane Steinkopf Denise Rocha se reuniram para avaliar o comportamento de Andressa. A ex-panicat estava refletindo sobre o "apoio" que Andressa ofereceu, quando ela Ivo se desentenderam. "Ela não fez isso de bom coração", disse Aryane.

Depois de ser indicada para roça, brigar com Ivo novamente e ganhar a antipatia de vários peões. Andressa foi para a cama, mas levantou no meio da madrugada, sem sono, e foi chorar na varanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário