Páginas

22 de março de 2013

"BBB13": Nasser desiste da prova do líder e Fernanda vence primeira etapa.


Na madrugada desta sexta-feira (22), Nasser desistiu da prova do líder e Fernanda venceu a primeira etapa. O gaúcho saiu da disputa pois estava com vontade de fazer xixi. Como não chegou a um acordo com a mineira, o brother preferiu deixar a disputa.
A última prova do líder será dividida em três dias, com o vencedor sendo conhecido apenas no sábado. Segundo o apresentador Pedro Bial, o desafio desta quinta valeu dois pontos e o desafio de sexta valerá apenas um.

Dentro de um carro, os brothers deveriam aguentar o máximo de tempo possível enquanto o veículo girava e, de vez em quando, era atingido por jatos d'água. Ganharia aquele que aguentasse mais tempo.

Mesmo antes do início da prova, Natália desistiu. A sister alegou que estava passando mal. "Quando virou de ponta cabeça, me deu tremedeira. Não tem como, Bial. Me desculpa, mas não tem como". A gaúcha tem labirintite e desistiu. Com quase duas horas de prova, Andressa passou mal e vomitou dentro do carro. A paranaense então resolveu sair da prova.

Na reta final do reality show, esta disputa garante ao vencedor a imunidade no próximo paredão e uma vaga na grande final. Pela primeira vez nesta edição, o último líder – Nasser – também pôde participar da prova.

Xixi durante a prova
Após a desistência de Andressa, Fernanda e Nasser começaram a divergir sobre a possibilidade de fazerem xixi durante a prova do líder.

"Nasser, eu acho que tem que ser uma prova de resistência a tudo. Acho que você não deveria mijar aqui dentro do carro", argumentou a mineira. "Mas o fato de eu mijar não significa que eu aguente mais que você. Ao meu ver, você é tão resistente quanto eu", respondeu o gaúcho.

"A gente já passou por várias provas de resistência e a gente sabe quais são os pontos fracos de cada um. Para haver justiça, não pode ter favorecimento para nenhum", continuou.

Nasser ainda argumentou que os dois poderiam fazer xixi durante a prova. "Eu acho mais justo proibir para os dois do que liberar para os dois", sugeriu Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário