Páginas

18 de fevereiro de 2013

"BBB13": "Até meu xixi incomoda", afirma Kamilla.

Disputando o paredão com Eliéser e Ivan, a modelo Kamilla se mostrou bastante eufórica após a votação.

"Até meu xixi incomoda", afirmou Kamilla. "Se eu mergulhar de olho na piscina, incomoda, se deixar um copo d'água, incomoda, se der um beijo no meu namorado, incomoda. É perseguição", continuou.
Seu namorado dentro do confinamento precisou acalmar a sister e dar um toque para ela, aconselhando-a a pedir votos para o público para permanecer na casa.
"Não faz cara de brava", disse Eli.
"Claro que vou fazer, você quer que eu seja falsa?", indagou a paraense.
"Agora vamos ter uma resposta do que está acontecendo", disse Eliéser para o professor Ivan logo depois dele sair do confessionário, quando justificou os motivos para permanecer no "BBB13".
Mais tarde, no jardim, Ivan confessou que não esperava ir para o sexto paredão do programa.
"Feliz não estou, mas tenho certeza que será um paredão justo", disse Eliéser para André no jardim.

Ei antes de fechar a página um dos administradores do blog está concorrendo em um concurso e precisa de seu voto. Poderia ajudar clicando no link e dar um curtir?! Obrigado:  Não custa nada ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário