Páginas

18 de fevereiro de 2013

Eliéser, Kamilla e Ivan estão no terceiro paredão triplo do "BBB13"

Reprodução/Globo

O veternano Eliéser e os novatos Kamilla e Ivan formaram na noite deste domingo (17) o terceiro paredão triplo do "BBB13" – o sexto desde o começo do programa. Kamilla foi indicada pela líder, Eliéser foi emparedado por Marcello, depois de ter atendido o Big Fone, e Ivan foi o mais votado pela casa.
A votação começou com a revelação do segredo do Big Fone. Na última sexta,Marcello atendeu o telefone e ganhou o poder de indicar alguém ao paredão, ou transferir o poder para a líder – sem saber que, caso escolhesse a segunda opção, estaria se colocando no paredão.
O carioca decidiu emparedar Eliéser. O brother disse ter perdoado o paranaense das brigas que tiveram na casa, mas que discorda da postura do colega no confinamento.
Anjo da semana, Natália imunizou André, com quem fez dupla na prova de sexta-feira, quando ganhou o poder de imunizar alguém e um carro zero quilômetro.
"Tem muitas pessoas que eu amo aqui dentro. Foi uma prova em que sofremos demais. Então, eu acho que mais do que merecido, se ele me ajudou a ganhar o carro, eu tenho que ajudar ele a ficar", disse Natália.
Anamara, que já havia declarado que indicaria Eliéser ao paredão, teve de decidir seu novo voto na hora: "Todo mundo aqui sabia que meu voto seria em Eliéser, mas como ele foi indicado por Marcello, eu vou indicar a Kamilla, que é minha segunda opção aqui na casa. Isso foi uma surpresa para mim, justificou.
Ela diz que teve uma conversa com a sister na festa de sábado: "Eu fico assustada por ela se fazer de uma menininha que se esconde... Eu não concordo com relação a como ela se comporta no jogo, sempre de brincadeiras na casa. Não acho que ela seja coerente", continuou. Na festa, Anamara criticou o comportamento de Kamilla, inclusive a forma como ela beija seu par na casa, Eliéser.
Ivan recebeu os votos de Eliéser, Kamilla, André e Fernanda. "Foi muito agressivo com relação à minha pessoa. Já que tenho que enfrentar alguém no paredão, quero enfrentar ele", disse o paranaense ao declarar seu voto no confessionário.
Após a votação, Fernanda foi sorteada para questionar o voto de um dos colegas e quis saber a indicação de Nasser, que votou em Fani.
Ao saber da formação do paredão, Eliéser disse a Kalmilla que a berlinda desta semana "Vai dar uma resposta" sobre o jogo para eles.

Ei antes de fechar a página um dos administradores do blog está concorrendo em um concurso e precisa de seu voto. Poderia ajudar clicando no link e dar um curtir?! Obrigado:  Não custa nada ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário