Páginas

18 de fevereiro de 2013

"BBB13": Anamara opina e diz que Kamilla tem 'duas personalidades'.


  • Anamara conversou com Marcello sobre indicação ao paredão
    Anamara conversou com Marcello sobre indicação ao paredão
Marcello procurou Anamara na tarde desta segunda-feira (18) para entender o motivo pela qual a líder votou em Kamilla. O personal emparedou Eliéser, que era a primeira opção de Maroca, e ela então indicou a paraense ao paredão - que é triplo.
"A minha quarta opção de voto chegou a ser a segunda. Quando a Kamilla chegou aqui, ela ficava cheia de pudor com as brincadeiras de Yuri. Ela passou a se soltar demais. Não entendi se ela era aquela menina envergonhada ou a que beijava e sensualizava com o Eliéser. Ela é uma pessoa e o Eliéser é outra", explicou Maroca.
E continuou: "A outra situação é: ela faz gracinha o tempo todo. Tem pudores para uma coisa e não tem para outras mais drásticas? Qual é a verdadeira Kamilla? A menina envergonhada ou a menina solta? Quando ela votou na Marien [para o paredão no qual a dançarina foi eliminada], fiquei assustada."
"Ela está ali sempre brincando e na hora de soltar, solta sem coerência. Me passou uma pessoa com dupla personalidade. É uma incógnita que me assusta", atacou a sister.
Marcello opinou: "Não somos inimigos, somos concorrentes. Não precisa ser grosso com a pessoa. É um jogo, tem que respeitar isso". Mais cedo, ele havia pedido para Kamilla repetir os argumentos usados por Maroca na hora da indicação ao paredão, para usar no jogo da discórdia desta noite.
"Não desejo que a Kamilla saía. Eu desejo que o Eliéser saia. Ele me assusta pelo jogo que ela faz. A Kamilla não faz um jogo comigo. Antes ela era só a menina que me irritava. Por fazer gracinha fora de hora, por cantar na hora do paredão", argumentou a baiana.
"Eu gosto dela. E você é indiferente para mim, nos últimos dias até melhorou", ressaltou Maroca ao personal.
Marcello definiu a relação: "A gente se respeita."

Ei antes de fechar a página um dos administradores do blog está concorrendo em um concurso e precisa de seu voto. Poderia ajudar clicando no link e dar um curtir?! Obrigado:  Não custa nada ajudar!

Um comentário: