Páginas

17 de janeiro de 2013

Entenda a filosofia e o ritual da Esfera, do participante Dhomini no "BBB13".



  • Dhomini oferece um copo com água para o céu e bebe na sequência
    Dhomini oferece um copo com água para o céu e bebe na sequência
Já virou rotina o veterano participante do "BBB13", Dhomini acordar, meditar e fazer uma espécie de oferenda para o céu com um copo d´água durante as manhãs. Assim como na edição do "BBB3", o goiano segue a filosofia da Esfera.
Entre os direitos e deveres dos membros da Esfera, encontra-se o "saber ouvir, e argumentar", assim como "ser extremamente aplicado e disciplinado em tudo que ambicionar".
Dentro da casa, durante as festas, Dhomini não ingere bebidas alcoólicas. Este é mais um dos preceitos da Esfera. "Não será admitido em conselho e assembleias o uso e ou ingestão de quaisquer produtos entorpecentes ou estando sobre seu efeito, será expulso se percebido a alteração mental, seja por drogas ou álcool incluindo tabaco, (salvo em rituais)".
Durante as manhãs, Dhomini medita e bebe um líquido purificado. Ele também deve entoar um mantra, com os seguintes dizeres:
"Eu pertenço à Esfera, a Esfera me protege. Eu pertenço à Esfera, a Esfera me Rege. Eu pertenço à Esfera e a Esfera me guia. Eu sou para Esfera o que a Esfera é para mim. Eu luto pela Esfera e a Esfera luta por mim. Somos todos unidos e ligados até o fim. Na agonia me protejo relampejo penso Esfera. Na falta sigo em frente à ordem me espera. Não temerei ante nada, o Divino me esmera. Acima da Esfera só o grande Criador. Porem aqui na terra a Esfera é meu tutor. Não temerei nem mesmo a fera, sou soldado sou Esfera. É através dos mantras que você se conectará a Esfera, tanto emanando energia como as recebendo.
No Brasil, o mestre mor na Sociedade Esfera perene é Luigo Legna. Em seu site, explica que a Ordem Esfera perene "é algo muito sério, registrada e patenteada".
"Tudo aqui contido, foi realmente criado por mim e com ajuda de espíritos já desencarnados e alguns que nem nasceram para este plano,  foi criada também a Esfera perene transcendental, ou seja, que transcende a vida, póstuma, no além tumulo, como quiseres, são apenas palavras que deveriam exprimir algo, que muitas vezes passa ao 'limiar mental' de muitas pessoas", escreve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário