Páginas

16 de janeiro de 2013

BBB 13: "Parecia que a Kamilla sabia que iria entrar", diz Kelly participante da Casa de Vidro.


A paranaense estava confiante e achava que seria a escolhida para entrar no programa Foto: Bruno Santos / Terra
Chateada com o resultado da Casa de Vidro, em que Marcello e Kamilla foram os escolhidos para entrar no Big Brother Brasil 13, a paranaense Kelly, 26 anos, disse que ficou com a impressão de que a paraense já sabia que seria a escolhida entre as mulheres para participar do reality show. "A Kamilla se isolava do grupo, não fazia muito esforço, parecia que ela já sabia que seria a escolhida. Achei tudo muito estranho", contou a secretária em entrevista ao Terra nesta terça-feira (15).
Kelly aparecia como favorita para entrar na casa em diversas enquetes na internet e confessou que o resultado não foi o que esperava. "Foi uma surpresa para todos, realmente não sei o que aconteceu. Até porque a Globo não nos passou nenhum percentual", disse a secretária paranaense. "Agora estou satisfeita com a oportunidade que tive, mas demorou para cair a ficha", completou.
Sobre a temporada na Casa de Vidro - os candidatos a brothers ficaram uma semana confinados em um "aquário" no Santana Parque Shopping, na zona norte de São Paulo -, Kelly destacou o cansaço como a maior dificuldade. "A gente acordava cedo, dormia tarde, tinha que ficar muito tempo em pé, porque os fãs chamavam a gente. Nem consegui fazer academia direito, perdi três quilos de massa", contou. Já a melhor parte da experiência, segundo ela, foi o carinho dos fãs. "Gente do Brasil inteiro foi até lá só para nos ver", comemorou.
A morena disse que está torcendo para que Marcello vença o BBB13. Ela e o carioca, que foi o escolhido entre os homens para entrar no reality show, quase protagonizaram um romance na Casa de Vidro, mas, apesar da proximidade, não chegaram a trocar beijos. "Eu falava que só beijaria ele se nós dois entrássemos na casa. Lá não seria legal, até porque tinha muita família no shopping. Além disso, eu estava confiante de que nós dois iríamos entrar", admitiu.
Apesar de ter vontade de encontrar Marcello quando ele sair do reality, a paranaense acha que ele pode ficar com alguém lá dentro. "É um jogo e ele tem que sobreviver. Acho que ele pode ficar com alguém. E, se ele ficar, vai ser com alguma das veteranas, pois elas terão força para protegê-lo", refletiu ela.
Agora Kelly quer aproveitar a fama repentina gerada pela participação na Casa de Vidro o máximo que puder. "Estou de férias do meu emprego e em busca de um bom assessor de imprensa. Sei que é uma fama passageira, então tenho de aproveitar e correr atrás para ficar na mídia. Quando as minhas férias acabarem, eu penso se volto ao trabalho ou se tento carreira artística", disse ela, que viaja nesta quarta-feira (16) para o Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual.
Posar nua, no entanto, não está nos seus planos por enquanto. "Teria que valer muito a pena, porque eu posso até perder a minha carteira da OAB, que foi algo que eu lutei muito para conseguir. Então teria que ser um dinheiro que valesse isso", justificou ela, que é formada em Direito e já foi convidada para ingressar no setor jurídico do shopping onde trabalha em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário