Páginas

16 de janeiro de 2013

Depois de brigar com Dhomini, Eliéser bate boca com Anamara no "BBB13".



Parece que os veteranos não estão encontrando a harmonia na casa mais vigiada do Brasil. Após a eliminação de Aline, na noite da terça-feira (15), Elieser e Anamara discutiram. 
Na área do futon e na companhia de Marcello, André e Fernanda, Maroca falou que Elieser saiu com fama de babaca do BBB10 e o clima ficou tenso entre eles. O paranaense rebateu: "Não saí nem um pouco como idiota daqui", e a baiana reafirmou: "Saiu sim. Colocaram você como banana, não foi não?". Elieser questionou: "E você saiu como?", e Anamara respondeu confiante: "Eu saí muito querida, graças a Deus. Eu julguei e repito o que eu disse: acho que você saiu como babaca da edição sim. Não tô falando que é a verdade absoluta, tô falando a minha opinião".
Com os ânimos pra lá de exaltados, o rapaz ainda continuou a briga: "Sabe por que eu sou idiota? Porque eu achei que você tivesse mudado. Vou ficar perto de uma pessoa que só me dá coisa ruim? Procura outro idiota".
Após muito bate boca, o brother deixou a área externa, e a baiana concluiu: "Bem que eu falei, se colocar Elieser e eu na mesma casa a gente vai brigar. Dito e feito".
Depois da confusão, Fani procurou Maroca para conversar sobre o barraco. "Para mim isso não é queimar. Ele faz brincadeiras idiotas! Para o jogo ele saiu como idiota, ele gritava com mulher, mas quando o Dourado chegava perto ele mudava o assunto", lembra ela sobre o BBB10.
Fani ainda tentou acalmar os nervos da amiga. "Você ia gostar se ele falasse do seu passado ruim?", pergunta a líder. Mas Anamara não acha que tenha saído do programa com uma imagem negativa. "Ele continua fazendo brincadeira idiota fora de hora! Grave para mim é chamar sua mãe de prostituta", diz ela. Anamara continuou a se expressar: "Não gostou? Vinha conversar comigo e eu ia ter humildade para pedir desculpas. Não fiz nada de maldade. Eli saiu como banana, idiota".

Vale lembrar que na segunda-feira (14), Elieser e Dhomini discutiram feio e os dois resolveram romper a parceria de veteranos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário