Páginas

14 de janeiro de 2013

BBB 13: Brothers revelam momentos íntimos em jogo da verdade.



  • Casais revelam intimidades picantes em jogo da verdade
    Casais revelam intimidades picantes em jogo da verdade
No quarto brechó, os brothers Nasser, Andressa, Fernanda e André decidem brincar de verdade ou consequência. Em meios às perguntas, todas de cunho sexual, os brothers revelaram algumas passagens íntimas de suas vidas.
Veja abaixo algumas das questões levantadas pelos quatro:
Fernanda para Andressa: "Em algum momento você já sentiu atração por outro cara que não fosse seu namorado?"
Andressa: "Posso ser bem sincera? Eu to falando daqui pra fora, tá!? Não."
Andressa para André: "Quando foi a última vez que você fez amorzinho antes de entrar na casa?"
André: "Um mês. Foi bem no começo de dezembro."
André para Nasser: "Tu já pegaste duas mulheres ao mesmo tempo?"
Nasser: "Duas vezes, acho. As duas foram assim: O sexo em si não ocorreu com as duas. Eu fiquei com as duas, aconteceram coisas a mais, mas o ato em si foi só com uma."
Andressa para Fernanda: "O que sentiu quando viu o André pela primeira vez?"
Fernanda: "Foi quando eu entrei na casa e ele me recebeu. Olhei o rostinho dele e achei ele um príncipe."
Nasser: "Quando foi o momento que bateu, que você pensou: acho que vai acontecer?"
Fernanda: "De coração mesmo? Acho que foi a hora que eu entrei, pela maneira que ele olhou pra mim. Achei que ele me olhou com interesse assim que entrei."
Fernanda para Andressa: "Qual foi o lugar mais inusitado que você já fez amor?"
Andressa: "Dentro do cinema."
O último brother interrogado foi o pernambucano Aslan, que chegou mais tarde ao quarto. Questionado sobre suas aventuras sexuais, o artista plástico contou uma história sobre um 'ménage à trois', envolvendo ele e um casal durante sua primeira viagem à França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário