Páginas

13 de janeiro de 2013

Aline e Ivan estão no primeiro paredão do "BBB13"


Aline e Ivan estão no primeiro paredão do "BBB13", formado na noite deste domingo (13). Aline foi indicado pela líder Fani, enquanto Ivan teve cinco votos da casa. A eliminação será anunciada na próxima terça-feira.

Fani indicou Aline alegando a falta de afinidade com a novata. “Converso com ela, me divirto com ela nas festas, mas é a pessoa com quem tive menos afinidade. Não é nada pessoal”, revelou a líder.

Já Ivan recebeu os votos de Eliéser, Aslan, Fernanda, André e Anamara, que também justificaram a indicação com a falta de afinidade. “Vou votar só pelo fato de que são poucas opções e ainda não descobri com ele as conversas pra desenvolver a afinidade”, disse Aslan.

O capixaba André foi o segundo mais votado pela casa, com quatro votos que vieram de Marien, Dhomini, Andressa e Yuri. O jeito tímido do brother e a falta de aproximação foram apontados como motivos para os votos. “Ele é o mais quieto, mais na dele. E é também o menos próximo”, justificou Marien.

Fani se tornou líder após a desistência de Kleber Bambam, no sábado. Campeão da primeira edição do reality show, que voltou à casa com outros cinco veteranos – Dhomini, vencedor do "BBB3", Eliéser, do "BBB10", Fani, do "BBB7", Natália, do "BBB8" e Anamara, do "BBB10".

Vencedor na prova do líder, realizada na última quinta-feira, todo o grupo dos veteranos ganhou imunidade. Nasser, que venceu a primeira a primeira prova de resistência da casa, na estreia do programa, também estava imune. Antes da prova do líder, o gaúcho deu a imunidade também a Andressa, de quem ficou próximo desde o início.

Com imunidade garantida, Fani foi provocada pelo apresentador Pedro Bial no começo do programa ao vivo deste domingo. "Você já estava imune. Você quis a liderança para colocar alguém no paredão, você pensou nisso?", questinou. "Eu queria o quarto do líder, chocolate, qualidade de vida no 'BBB'", respondeu a sister antes da votação.

Um comentário: