Páginas

12 de janeiro de 2013

Aline e Bambam brigam durante edição ao vivo do "BBB".


Aline e Kleber Bambam trocaram alfinetadas na edição ao vivo do "BBB13" nesta sexta-feira (11).

Aine discute com Bambam
O problema começou quando o apresentador Pedro Bial questionou Bambam sobre a brincadeira que ele fez ao ganhar a liderança na última quinta. "Acho que vim aqui para jogar também, se não aprenderam ainda, eles vão ter que aprender, eu vim aqui para jogar e vou brincar", disse.

Aline então retrucou dizendo que Bambam jogou baixo ao debochar do time dos novatos: "Ele foi ridículo. Jogar é uma coisa, mas, para mim, aquilo foi jogo sujo. Eu vim para cá para jogar como faço na minha vida, eu jogo limpo"

O líder então retrucou criticando a atitude de Aline. "Para mim não é necessário comentar nesse momento. Essa postura é feia, desagradável", afirmou. "Mas é verdadeira", rebateu Aline.

No intervalo do programa, a briga entre os dois continuou e Bambam chegou a dizer que votaria em Aline e ela seria eliminada. "Meu voto vai ser em você, você não está pensando para falar. Vai doer na hora da votação, vai sair com 95%", declarou.

Sem medo, Aline disse que vai "sair mais cedo ou mais tarde" e respondeu com ironia ao líder: "Tá bom Bambam, você é o nosso Ibope". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário