Páginas

12 de janeiro de 2013

Kleber Bambam diz que vai desistir do "BBB13"



  • Bambam diz que vai desisitr
    Bambam diz que vai desisitr
Bambam reuniu os participantes do "BBB13" na sala e disse que vai desistir do programa. Ele disse que não vai aguentar a pressão e que outras pessoas merecem ganhar o prêmio além dele.
"Eu já fui campeão", disse o brother. "Vão ser 90 dias, o meu psicológico não vai aguentar."
Bambam disse que bateu uma agonia durante essa semana e que ele tem família lá fora. Fani perguntou se é por causa dela. Bambam responde que não: "Eu não estou me sentindo bem".
Os participantes tentam fazê-lo mudar de ideia. "O que você precisa é de carinho", afirma Fani. "Hoje tem sol, calma um pouco, você ainda vai se divertir muito."
Ele continua firme: "Tem gente que precisa do dinheiro mais do que eu. Estou legal comigo mesmo. Eu entrei agora e a pressão não aguentou."
"Na minha cabeça, eu já sei que não vou ganhar", afirmou o ganhador do "BBB1" aos brothers, vários deles chorando.
"Eu tentei entrar, tentei ter a vivência e não consegui. Essa é uma brincadeira para vocês, para gente grande."
Aline foi tentar falar com ele e Bambam respondeu: "Você foi um dos motivos que eu me antecipei para sair". Ela respondeu: "As pessoas estão enxergando o seu coração. Espera, por favor. Você está mostrando que dentro de um ogrão tem um menino". Ela completou: "Ontem a gente brigou, mas hoje eu te digo: 'Fica'!".
Bambam diz que não tem volta. Aslan argumenta que, se a decisão está tomada e ele está seguindo o coração, terá o seu apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário