Páginas

12 de janeiro de 2013

Marcello e Kamilla são escolhidos para entrar no "BBB13".


Na casa de vidro, Marcello e Kamilla posam para fotos do público fazendo corações com as mãos
Marcello e Kamilla foram escolhidos pelo público para sair da casa de vidro e entrar na casa do "BBB13". O resultado da votação, feita por internet e na própria casa de vidro, foi anunciado por Pedro Bial durante a edição ao vivo do programa nesta sexta-feira (11).
O casal se juntará aos outros 14 participantes do programa na próxima segunda-feira (14), informou a CGCom (Central Globo de Comunicação). Eles ficarão confinados durante o fim de semana. Entretanto, não se sabe se o confinamento será em São Paulo ou no Rio de Janeiro, onde fica a casa do "BBB".

A casa de vidro abrigou os modelos e outros quatro participantes – André, Bernardo, Kelly e Samara – desde o último sábado, no Santana Parque Shopping, em São Paulo.

Dia a dia
Os seis confinados da casa de vidro passaram o tempo jogando escravos de Jó nesta sexta-feira. A brincadeira começou no almoço e se repetiu à noite. Depois de dois dias seguidos de festa, os brothers não tiveram programação especial nesta tarde.
Além dos acenos para a torcida, gritos de guerra – "Eu quero tchu, eu quero tchá, eu quero a Kelly lá", "Ô, ô, ô, a Kamilla já ganhou" e "Vai, André, vai André" – e corações com as mãos, sobrou pouco o que fazer nas últimas horas de confinamento.
Na quarta-feira, os seis ganharam a primeira festa da casa de vidro: a Preto e Branco,na qual dançaram lambada e kuduro. A comemoração ainda foi marcada por uma tentativa de Marcello de se aproximar de Kelly. Na quinta, a festa foi de Carnaval.
Durante a semana, eles receberam visitas do público e de familiares, além de famosos como a ex-BBB Laisa Portela, a rainha de bateria Tati Minerato e a vice Miss Bumbum, Andressa Urach. Na quarta e na quinta-feira, eles participaram de festas dentro da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário