Páginas

21 de novembro de 2012

[VÍDEO] - Exclusivo briga Halan x Rodrigo Carril.

Créditos Vídeo @Konfinados!

  • Halan peita Carril em briga na sala
    Halan peita Carril em briga na sala
Halan e Rodrigo Carril tiveram um grande desentendimento na sala, nesta quarta-feira (21). O Japa peitou o advogado e mandou ele ficar calado.
"Quero saber o que eu fiz contigo", perguntou Carril. "Cala a boca!", respondeu Halan.
O advogado disse que não ia "entrar nessa" do peão e Halan completou: "Eu não quero que você entre, só fica quietinho".
A produção cortou para a imagem da Angelis dormindo no quarto e Natalia se trocando. Quando Sacramento entrou no cômodo, ele contou para Nat: "Acho que o Carril tropeçou nele e ele tá querendo brigar, bater no moleque".
Em seguida, Rodrigo entrou no quarto para contar o que aconteceu para Flavia e Dan e a transmissão mudou de câmera novamente. Halan ficou andando de um lado para o outro na sala e desabafando sobre Carril.
"Falou do meu time. Covarde e nem competir compete. Fraco. Fracote", falou o peão. "Se for numa prova comigo é perigoso se machucar. Franguinho. Subestimando a gente. Pode falar mal de mim, mas não do meu time". Halan ainda disse que Carril simulou uma agressão, enquanto no quarto, o advogado falou que realmente levou um soco na boca.
As gravações devem mostrar se teve agressão ou não.

Um comentário:

  1. Esse Halan implicou com o cara porquê, e isso ai ele esta desabafando mesmo ou dando indícios claro que deseja mesmo é agredi-lo ?

    ResponderExcluir