Páginas

11 de setembro de 2012

Entrevista exclusiva com Cris Bella do Funk, a participante mais polêmica e divertida do quadro "Rola ou Enrola".














                   






Cristiane Araújo, mais conhecida como Cris Bella. 
Natural de São Caetano do Sul, começou sua carreira muito cedo desde nova já dançava e chamava atenção, fez parte de diferentes grupos de axé, dançou com o Mc Créu entre outros Mc's já foi também vocalista do grupo Acorrentadas do Funk, fez inúmeras participações em programas de televisão como no ultimo foi uma das participantes do quadro "Rola ou Enrola" da Eliana, onde foi a mais polêmica, engraçada e amada pelo público. Nas horas vagas ela também é modelo, mas o seu destaque é como cantora quando em 2011 lançou sua carreira solo e atualmente consolidada conquistou definitivamente seu lugar no cenário musical, e com exclusividade entrevista de Cris Bella 
"A Musa do Funk" ao blog:

De onde surgiu a vontade de ser cantora? Teve alguma inspiração?

Resp: Sempre cantei, porém cantar nunca foi prioridade pra mim, sempre gostei mais de dançar do que de cantar, mas com o tempo fui vendo que era melhor seguir a carreira de cantora. Minha inspiração foi meu pai, ele canta.

Cris você sabe que no mundo do Funk em muitos dos lugares existe prostituição, drogas e violência. Sua família te apoiou quando você decidiu virar cantora de Funk?

Resp: Apoiaram sim, claro que ficaram um pouco preocupados pelo fato do funk não ter uma boa imagem perante a mídia e sociedade em um todo, mas minha família sempre esteve ao meu lado nas decisões que tomei pra minha vida.

Você que se tornou ao longo do tempo mais conhecida no quadro da Eliana "Rola ou Enrola" não somente pela simpatia, mas pela beleza, toparia fazer um ensaio nu?

Resp: Aceitaria sim.

Uma pergunta direta: já te fizeram alguma proposta indecente, se sim qual?

Resp: Já fizeram sim, várias por sinal rs as de praxe como: te dou tudo o que você quiser, compro tudo o que quiser...e as piores como: pago o valor que você quiser pra sair comigo.

Você pretende continuar apenas como cantora ou investirá em outra carreira como, por exemplo, apresentadora, repórter ou até mesmo atriz?

Resp: Eu tenho o interesse de abrir o meu leque no meio artístico sim. Gostaria de ser repórter ou apresentadora.

"Namorar pra que, se ficar é mais gostoso" você também pensa assim?

Resp: Quando eu era mais nova, pensava assim, hoje não mais. Já curti tudo o que tinha pra curtir e hoje estou a procura de um relacionamento sério e duradouro.

Como você define a arte de seduzir?

Resp: Defino como um dom que Deus deu pra cada mulher. Acho que cada mulher tem a arte de seduzir como e quando quiser um homem. Quando a mulher tem autoconfiança e se ama em primeiro lugar, tudo flui naturalmente.

Como é sua relação com seus fãs, o carinho contigo aumentou?

Resp: A minha relação é a melhor possível! Com certeza o carinho aumentou com a minha participação no programa. Antes do Rola ou Enrola o carinho dos fãs já era muito grande e depois do quadro só aumentou e ficou melhor ainda. Sinto-me muito sortuda, lisonjeada e gratificada com tanto amor e carinho.

Defina com suas palavras.

CRIS BELLA: Uma menina mulher guerreira, batalhadora, decidida, de personalidade forte, sonhadora, romântica, ciumenta, carinhosa e sempre em busca da felicidade.

































Para finalizar a entrevista deixe uma mensagem aos seus fãs e aos visitantes do blog:
Primeiramente quero agradecer pelo interesse em saber um pouco mais do ser humano, Cris Bella, e dizer um MUITO OBRIGADO pelo carinho, amor, dedicação, palavras e gestos de todos os meus fãs e admiradores. Saibam que esse carinho é o alicerce para eu acordar a cada dia e lutar pelos meus sonhos, é muito importante isso pra mim e sempre que eu puder vou tentar retribuir cada carinho de vocês seja respondendo aos recadinhos de vocês nas redes sociais ou levando alegria nos meus shows a vocês. Obrigada por existirem na minha vida. Amo vocês incondicionalmente sempre e pra sempre. Bjs, Cris Bella. ♥ 
Fiquem ligados em Cris Bella no twitter, sigam: @_CrisBella

Agradeço seu carinho Cris, a entrevista ficou demais. 
Todo sucesso do mundo á ti! Você merece o mundo...

Um comentário: