Páginas

20 de novembro de 2012

Após confissão na Fazenda de Verão, Ísis Gomes está desclassificada do Miss Bumbum Brasil.

Ísis Gomes


Segundo informações do porta R7, Ísis Gomes, está desclassificada do Miss Bumbum Brasilloira, que representava o Rio Grande do Sul no concurso Miss Bumbum Brasil, confessou durante uma conversa na Fazenda Verão. No papo, Ísis contou que fez aplicações de Metacrill, substância usada em bioplastias para levantar e endurecer o bumbum. A intervenção médica não é permitida no concurso. Porém, nos vídeos publicados pelo próprio R7, a gaúcha diz ter colocado próteses de silicone.
Ísis Também chegou a dizer que seu ex-namorado brigou com ela quando ela colocou as próteses. Em conversa com o R7, o assessor de imprensa do evento, que não exige radiografias das candidatas, apenas se houver reclamações,Cacau Oliver, disse que a loira está desclassificada por infringir o regulamento do concurso: ”Quando as candidatas se inscreveram, assinaram um documento declarando que o bumbum é natural.”
Este ano, Cibelle Ribeiro e Andressa Urach precisaram provar com radiografias que não tinham próteses de silicone nas nádegas.
O assessor de imprensa também disse que caso Ísis pretenda permanecer no Miss Bumbum,  terá que se explicar e provar que não fez uso de meios artificiais  para aumentar seu bumbum.

Um comentário: