Páginas

4 de setembro de 2012

Viviane Araújo desmente desentendimentos com Fãs de Nicole Bahls.

É pessoal pelo oque diz Viviane, isso não se passou de uma mentira! A nota que demos sobre o desentendimento entre ela e Fãs de Nicole Bahls no Hotel.

Pra quem não sabe toda história contarei: Eu e mais 3 garotas chegamos no Hotel Quality no domingo de manhã, onde estão hospedados alguns dos Peões da Fazenda, ficamos esperando a Robertha e apareceu 3 Fãs de Nicole Bahls que estavão no Hotel desde da noite de sábado. Eles chegarão puxarão assunto e fomos tendo um contato e contarão esse acontecimento no hotel com a Viviane a gente ficamos meio em dúvida, Porque conhecendo a Viviane em 03 meses ela é pávio curto e não deixa ninguém vir com brincadeirinha com ela não, mas ela não chegaria á esse ponto de discutir com fãs de Nicole, aliás ela está RICAAAAAAAA!

Mas também não tiro a razão dos Fãs de Nicole, porque a gente nunca vai saber a verdade sem provas, mas postei a notícia aqui para vocês ficarem informados e tirarem suas próprias conclusões. E em breve vídeo de Viviane, Nicole e Robertha aqui no blog agradecendo o carinho dos fãs com elas e a torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário