Páginas

12 de setembro de 2012

Confusão! Viviane Araújo se nega a ficar no palco com Nicole Bahls



O bicho pegou nos bastidores da sede da Record, na Barra Funda (SP). Tudo por que a produção do Programa da Tarde escalou Viviane Araújo para participar ao vivo da atração, nesta quarta-feira (12). Até aí, tudo bem, mas acontece que chamaram, também, Nicole Bahls. Como todo mundo sabe, as duas não se bicam desde o confinamento em A Fazenda 5. Do lado de fora do reality, nada mudou, Nicole continuou dizendo que o namorado de Vivi, o jogador Radamés, já telefonou no passado dando em cima dela.
Ainda na tarde desta quarta-feira (12), antes de Vivi entrar no programa da concorrência, Radamés deu entrevista no Muito Mais, de Adriane Galisteu, na Band, e negou que tenha ligado algum dia para Nicole ou tenha tido qualquer coisa com ela.
Voltando à confusão nos bastidores da Record, Viviane só ficou sabendo da participação de Nicole que contou no Twiter que estaria no programa, comandado por Ana Hickmann e Brito Jr. quando já estava no camarim da Record, na tarde de hoje. Furiosa e sentindo-se constrangida com a situação, ela avisou em alto e bom som, para quem quisesse ouvir: “Se ela entrar, eu saio!”
Viviane, cujo contrato com a Record está prestes a terminar, já está com o pé na TV Globo, onde fará uma novela. Assim, ela não tem nada a perder, caso se negue mesmo a dividir o palco com seu desafeto. Já Nicole, foi contratada para um quadro no Programa da Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário