Páginas

13 de setembro de 2012

Nervosa com Viviane, Nicole ameaça abandonar programa, mas se arrepende.


nicole twitter1 Nervosa com Viviane, Nicole ameaça abandonar programa, mas se arrepende
Programa da Tarde mal estreou na Record e os ânimos já estão exaltados. A mulherada está se pegando.
Viviane Araujo participou da atração na tarde desta quarta (12) e disse que não aceitaria fazer com Nicole Bahls o quadro Saindo da Rotina, do programa Tudo é Possível.
Nicole, que estava na Record, achou que iria entrar também ao vivo para dividir o palco com a colega, mas Vivi não quis, ela só ficou sabendo que Nicole iria participar juntamente com ela porque Nicole postou no twitter que estaria no programa. Furiosa e sentindo-se constrangida com a situação, Viviane Araújo avisou em alto e bom som, para quem quisesse ouvir: "Se ela entrar, eu saio!"  a produção então opitou por apenas Viviane participar.
Irritada, a ex-panicat ameaçou não fazer mais parte do programa (ela tem um quadro de aventuras, que ainda não entrou no ar).
E no momento em que Viviane participava do Quadro os "Donos do Jogo" e desmentiu Nicole dizendo que tudo que ela anda dizendo em programa de tv sobre ela e radamés são totalmente mentira, Nicole então ironizou no twitter: "Estou aqui no programa da tarde rindo, oléo de peroba pra quem tem cara de pau." 
Arrependida, apagou depois o que escreveu (veja na imagem acima). Será que a ex-peoa de A Fazenda levou uma bronca de Vildomar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário