Páginas

9 de agosto de 2012

“BBB13″ terá “pré-estreia” e sete casas de vidro no total


Na tentativa de reerguer a audiência do “BBB”, que vem caindo a cada ano, a Globo promete muitas novidades logo no início da décima terceira edição do reality. Segundo Daniel Castro,  do R7, o programa irá começar na primeira semana de janeiro, no dia 2, com uma espécie de pré-seleção de candidatos.

Serão espalhadas por todo Brasil seis casas de vidro com 4 participantes confinados (dois homens e duas mulheres), sendo que o público irá participar escolhendo um casal favorito de cada casa. Para isso, haverá uma intensa movimentação das afiliadas regionais da TV Globo, que criarão um programa diário com um resumo dos momentos do dia na casa de vidro.

Os doze, escolhidos pelo povo, irão novamente para outra casa de vidro, porém maior e localizada no Rio de Janeiro. Juntamente com essa etapa, entrará em funcionamento a casa principal, que será composta pelos outros concorrentes, selecionados pela produção, e pelos 6 ex-BBB’s que voltarão para o programa no dia 8 de janeiro (estreia oficial).

Dos 12 participantes da grande casa de vidro, apenas 4 (dois homens e duas mulheres) ganham o direito de entrar na casa principal para se juntarem aos outros, e é o público novamente que irá decidir quem serão os sortudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário