Páginas

26 de janeiro de 2014

Em festa com nudez, participantes brigam por Letícia no "BBB14"

Mesmo após a saída de Rodrigo, 28, do "Big Brother Brasil" (Globo), a disputa para ver quem conquista Letícia no reality continua. Mas na madrugada deste domingo (28), dois participantes elevaram a rivalidade para outro nível e correram o risco de serem expulsos da atração.
Com ciúmes da recente proximidade entre Junior, 27, e Letícia, Marcelo foi tirar satisfações com seu colega sobre suas reais intenções com a mineira.
"Ninguém tem a atitude de fazer o que você fez. No quarto do líder, com todo mundo lá, [você chegou] abraçando e falando que ela estava linda. Eu não faria o que você fez", reclamou Marcelo para o paulista.
Para se defender, Junior disse ter apoiado paranaense em sua tentativa de conquistar a mineira quando outros dois homens –Diego e Rodrigo– faziam o mesmo e afirmou não ter nenhum impedimento de estar com Letícia. "Se quisesse, já teria ficado com ela".
Mas a discussão tomou outras proporções mais tarde quando Marcelo decidiu pressionar Letícia na sala a respeito de seu real sentimento por ele. "Eu falei que não queria ficar com ninguém. Você quis continuar a insistir e eu fiquei calada".
Neste momento, Diego chegou, tentou uma aproximação mais amigável com Marcelo, mas a conversa se tornou em uma briga, com um peitando o outro. Assustada, Letícia tentou separá-los e contou com a ajuda de Franciele, 24 para apartar os dois, que estavam a ponto de se agredir fisicamente.
O conflito apenas serviu para fazer Marcelo perder pontos com a mineira. Ela foi se consolar com Junior.
Mas houve quem defendesse o paranaense, como Bella, 27, e quem julgasse a musa do reality por supostamente ter dado esperanças para vários homens do "BBB14".
"Isso aí lá fora está cheio. Isso se chama cachorra", disse Diego ao comentar o comportamento de Letícia para Junior.
Mais cedo, outro casal também discutiu a relação durante a festa. Tatiele, 22, se queixou de Roni, 27, por ter um "ego tão grande".
Mas, aconselhada por Letícia, ela resolveu procurar o paulista e conversar sobre o assunto. Os dois terminaram se beijando e curtindo a festa.
NUDEZ
Com os ânimos mais calmos na casa, os participantes foram autorizados a usarem a piscina da casa já no fim da madrugada deste domingo (28). Foi quando as brincadeiras com nudez tiveram início.
Desinibido, Cássio, 22, tirou sua sunga preta após sensualizar, virou de costas e, nu, mergulhou na piscina com seus colegas dentro.
Clara seguiu o exemplo do confinado e, ao abaixar a parte de cima de seu biquíni vermelho, mostrou os seios na piscina.
Antes disso, Cássio puxou a sunga branca de Junior para baixo na tentativa de deixá-lo nu e fez com que o paulista mostrasse o bumbum para todos. Suas partes íntimas ficaram em evidência apesar de o paulista ter usado as mãos para disfarçar.
Vanessa também não perdeu a oportunidade. Já com o dia clareando, ficou seminua também.
Reportagem F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário