Páginas

25 de janeiro de 2014

Vanessa e Franciele discutem após almoço no "BBB14"

Vanessa cumpriu sua promessa e foi tirar satisfação com Franciele após o almoço.
A gaúcha saiu em sua defesa e disse que começou a se afastar quando percebeu que a modelo também estava distante.
"Mas isso foi ontem!", se indignou Vanessa.
Tentando se defender, Franciele se justificou: "Não acho que quando você fala comigo você não fala a verdade."
"Quando eu menti?", questionou Vanessa. Franciele continuou com o mesmo argumento: "Você fica me medindo, você não me passa a verdade."
A paulista continuou questionando: "Porque eu faria isso?" Sem argumentos, Franciele dispara: "Você quer discutir comigo? Eu não quero discutir com você."
Vanessa resolve encerrar a discussão e as duas concordam: "Acho que a gente não precisa conversar mais". "Eu também acho", diz Franciele.
"Ninguém é criança aqui. 'Bom dia, boa tarde, por favor e obrigado', mas não me chama nem de 'Van', decreta a modelo.
"Ok, só nome completo", diz Fran antes de deixar a cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário