Páginas

15 de dezembro de 2013

Os 7 veteranos mais cotados: Quem merece volta ao BBB14?

Falta menos de 1 mês para estrear o reality "Big Brother Brasil 14" que todos são BBBmaníacos e como aconteceu na edição 13 no BBB14 está tudo certo para a volta novamente de veteranos (ex-participantes) e vamos começar uma votação para saber de acordo com os leitores quem é o preferido de vocês para voltar ao reality. Abaixo temos 7 nomes dos mais cotados e uma breve análise de cada um! A votação estará no final do post. 



1 - Jonas BBB12 ele que participou da 12 edição chegou pertinho da final, no reality vivenciou um breve romance com a Renata e deu uns pegas na Monique, também discutiu com Yuri e Rafa que eram da Selva é foi do lado Praia. 


2 - Serginho ele que participou da polêmica edição 10 se jogou no jogo de cabeça, viveu intensamente, fez grandes amizades com a Lia com quem as vezes sempre discutia pelos dois terem personalidade fortes. Adorava ficar pelado na piscina e no jardim da casa, animou a casa.


3 - Daniel Rolim ele participou do BBB11 e é até hoje um dos participantes mais lembrados da edição pelo modo que agia nas festas da casa e por seu querido "coqueiro" onde ele sempre dançava na beira da piscina. Ele bêbado era melhor pessoa da casa, ele em estado normal era um pouco chatinho, mas é bem querido pelas pessoas aqui fora.


4 - Emanuel ele participou do BBB9 e teve um breve relacionamento com a Priscila Pires, depois das festas ele adorava perturbar os participantes e acabou saindo por ter tido atitudes infantis e que irritavam os outros. 


5 - Alberto Cowboy participou do BBB7 e foi o grande vilão da edição, fez muita confusão mas sem ele concerteza a edição não teria tido tanta graça.

 
6 - Cristiano ele participou do BBB11 e não fez lá grandes coisas pra ser lembrado mas quase entrou no BBB13 e tem chances de entrar no 14, nas festas ele sempre entrava nas brincadeiras das meninas que envolvia doce de leite, morango, se divertia e sempre era na dele nunca foi de muita confusão...


7 - Max o grande campeão do BBB9 foi um dos maiores jogadores de todas edições, formou casal com Francine, fazia de tudo pra vencer seus objetivos, obsessivo, centrado e focado conseguiu com seu próprio jogo vencer o reality.

22 comentários:

  1. O protagonista do BBB12...Jonas !!!!

    ResponderExcluir
  2. Nenhum acima
    chega de coisas velhas

    ResponderExcluir
  3. Qq um menos Max. Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Jonas Sulzbach e Renata Dávila

    ResponderExcluir
  5. O Max foi REALMENTE o MELHOR do BBB9 e junto com a Fran, foram os PROTAGONISTAS daquela edição! Tenho curiosidade de conhecer o Max, no BBB, sem a Fran! Acho que ele tem potencial pra se destacar, é inteligente, divertido e polêmico! Quanto aos outros, gosto de alguns, mas, acho que não vai ter "novidades", talvez, o Alberto Cowboy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. potencial ??? sem fran ??? faça me rir , sem ela empurrando , ele nao tem graça, empatia, seria o verdadeiro bobo da corte....

      Excluir
    2. Se o Max fosse tão "sem graça" assim, ele JAMAIS teria ganho! E se a Fran fosse tão "sensacional", ELA teria ganho o programa! Sem dúvida nenhuma, os DOIS juntos, foram os PROTAGONISTAS do BBB9! Porém, naquele jogo, o Max foi o melhor! A Fran até poderia ter ganho, se fosse EQUILIBRADA e se NÃO fosse tão INFLUENCIÁVEL!! Não disse que o Max ganharia outra vez, mas sim, que ele tem POTENCIAL para se DESTACAR! Até porque, pra ganhar, não depende só da pessoa, mas, de todo o contexto do jogo!

      Excluir
  6. OU....de repente os DOIS (Max e Fran) no BBB14! Já pensaram como seria isso?!!! Loucura total!!! risos

    ResponderExcluir
  7. nem max e mto menos jonas.... esse bbb12 foi o pior de todos..... pior até do q a sexta edição....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem qu este é só teu ponto de vista.....JONAS SEMPRE... ETERNO! VOLTA JONASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!"

      Excluir
  8. Por favor, Max uma vez já é mais do que suficiente. Pra mim, o Alberto Caubói merecia outra chance.

    ResponderExcluir
  9. Dos sete acima (cotados) o que mais goste é Jonas, com certeza!

    ResponderExcluir