Páginas

16 de dezembro de 2013

Inscritos no BBB14: Rita (Perfil Periguete), Cristiano (Perfil Modelo), Jéssica (Perfil Barraqueira) Pra quem você daria uma chance?

Começando agora a nossa 5 análise e votação com os três selecionados inscritos no BBB14.

1 - A primeira selecionada se chama Rita de Cássia, atualmente mora em Espiríto Santo, trabalha como Funcionária Pública, separada faz 6 anos e tem 2 filhos atualmente namora. (Perfil Periguete)



Análise: Rita demonstra ser uma pessoa geniosa, sincera e arrogante. Tem cara de barraqueira e piriguete, falou super bem em seu vídeo de inscrição apesar de alguns assuntos desnecessários ela disse. Se acha que ela mereceria uma chance de ir para o BBB14 dê seu voto no final deste post.

2 - O segundo selecionado é o Cristiano Castro, 24 anos, natural do Rio de Janeiro, já foi 2 colocado em campeonato de fisiculturismo no RJ. (Perfil Modelo)



Análise: Cristiano Castro tem um ótimo perfil para o BBB, bonitão, carioca, as meninas iriam brigar pra te-ló. O cara parece ser gente boa, apesar de transparecer ser uma pessoa muito calma pra um reality gostamos de ver gente de personalidade forte. Se acha que ele mereceria uma chance de ir para o BBB14 dê seu voto no final deste post.

3 - Jéssica Courcy nossa ultima selecionada, 21 anos, mora no Rio de Janeiro. (Perfil Barraqueira)


Análise: Pra começar falar dessa pessoa eu começo rindo, super alto astral, divertida, seria a palhaça da casa. Aparenta ser uma pessoa bem sincera e de personalidade forte, apesar da sua inscrição está ótima sempre fica um pé atrás se foi um pouco encenação ou se ela age assim desse jeito mesmo. Se acha que ela mereceria uma chance de ir para o BBB14 dê seu voto no final deste post.

5 comentários:

  1. Primeiramente gostaria de agradecer aos Blogueiros que me selecionaram, fico muito grata pela classificação e admiração na descrição da matéria. Estou me tremendo toda aqui, porque eu não imaginava que meu vídeo fosse dar essa repercussão toda que está dando. AGRADEÇO A TODOS QUE ASSITIRAM MEU VÍDEO E DERAM ALTAS GARGALHADAS COM MINHAS BABAQUICES.
    Deixo bem claro, que sou assim mesmo no meu dia a dia, completamente LOUCA e pavio curto!

    MAIS UMA VEZ, OBRIGADA MESMO GALERA PELA FORÇA E FÉ EM DEUS NA MINHA SELEÇÃO AO BBB 14.

    VAMOS VOTAR GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! VAI CHOVER CADEIRA NAQUELE LUGAR!!

    ResponderExcluir
  2. jessica,vc vai ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Quero ver a Jéssica no BBB 14, ela sempre teve personalidade forte, lá dentro vai ser incrível!

    ResponderExcluir
  4. Jessica tamo junto. Torcendo por vc. #JessicaBBB14

    ResponderExcluir