Páginas

21 de dezembro de 2013

Francine Piaia detona ex-colega de confinamento 'Priscila era vulgar e dava em cima do Max'.

Francine Piaia ex-BBB esteve na noite desta sexta-feira (20/12) participando de um Bate-Papo nas redes sociais intitulado de "Bate Papo Edredom" a beldade esteve respondendo perguntas de leitores que acompanhava ao vivo a entrevista. 

Francine não perdeu tempo e detonou com ex-colega de confinamento, a Priscila Pires também do BBB9 que semana passada esteve participando do mesmo bate-papo e acabou chamando a moça de Atriz e que ela fez um personagem no BBB. Francine disse que a 'Priscila era totalmente vulgar e que chegava dar em cima do Max' com quem teve um affair no reality.

Francine Piaia não falou só isso, soltou o verbo dizendo que 'a moça se achava demais e que se fosse homem jamais pegaria uma mulher que tem um piercing anal' referindo-se a um piercing íntimo que Priscila Pires tem e mostrou a alguns participantes na sua edição.

Vale lembrar também que Francine deixou claro que não voltaria mais ao BBB e que está de bem com a vida agora morando em São Paulo e atualmente repórter do programa da Luciana Gimenez, apresentado na Rede TV.

3 comentários:

  1. Na verdade a @prianha dava em cima de todos

    vaca

    ResponderExcluir
  2. Pirceng "anal"? É genital

    ResponderExcluir
  3. A Priscila tem cara de mulher vulgar mesmo! Esse casamento dela certeza que dura muito não! gente q

    ResponderExcluir