Páginas

14 de dezembro de 2013

As 8 veteranas mais cotadas: Qual sua favorita para voltar no BBB14?

Falta menos de 1 mês para estrear o reality "Big Brother Brasil 14" que todos são BBBmaníacos e como aconteceu na edição 13 no BBB14 está tudo certo para a volta novamente de veteranos (ex-participantes) e vamos começar uma votação para saber de acordo com os leitores quem é a preferida de vocês para voltar ao reality. Abaixo temos 8 nomes das mais cotadas e uma breve análise de cada uma! A votação estará no final do post. 



1 - Lia Khey chegou perto da final do BBB10. Em sua participação fez laço de amizade com Dourado e Cadu, acabou sendo a ultima eliminada. A moça quase foi para o BBB13 mas por problemas pessoais acabou perdendo a oportunidade, na sua edição ela foi barraqueira e sempre dava suas opiniões e acabou fazendo alguns inimigos por lá, ficou muito lembrada pela frase que sempre dizia "Olha no meu olho".

2 - Aline que participou da ultima edição marcou pelo seu jeito de falar, chegou causando já no primeiro dia de programa e foi a primeira eliminada do programa. Apesar de sair tão cedo ficou mais falada que gente que saiu depois de semanas. Verdadeira, barraqueira e sem papas na língua. 



3 - Monique Amin a moça participou do BBB12 e foi bem espontânea, divertida e causava nas festas. Uma das mais queridinhas do público nas redes sociais, a moça emagreceu e tem tudo para voltar. Será?



4 - Laisa participou do BBB12 e marcou pelo seu jeito mandona e seu relacionamento com Yuri no programa. Adorava rebolar na frente dos espelhos, discutiu e foi bem verdadeira sempre nunca ficando em cima do muro.



5 - Ana Carolina ela que participou do BBB9 foi a ultima eliminada do programa (alguns dizem manipulado sua eliminação), enfim... A moça causava quase todos os dias, seu relacionamento com a Vovó Naná foi um marco do reality, briguenta, possessiva as vezes e birrenta irritava os colegas do reality e que fez ela ser uma das participantes que teve mais torcida de todos os BBBs e que mais eliminou participantes.

6 - Talula participou do BBB11 e tem muita torcida para a volta dela ao programa. Ela sempre era de expressar suas opiniões, discutia quando tinha que discutir, teve um relacionamento lá dentro e é mãe de 1 menino.



7 - Kamilla apesar de ter participado da ultima edição é uma das prováveis participantes que pode voltar. Sua participação foi marcada por muita cantoria, discussão, romance e diversão. A beldade que entrou no reality depois de ganhar por maioria dos votos na "Casa de Vidro" se relacionou com Eliéser (veterano) e até hoje continuam juntos. No programa ela irritava a todos com seu jeito e porque sempre cantava. 




8 - Paulinha ela participou do BBB11 e era uma BBBmaníaca antes de entrar, em sua participação ela discutiu com o Gago, era bem briguenta e não pensava pra falar. Atualmente ela emagreceu 35kg e está totalmente repaginada, solteira e no Rio de Janeiro. Será?

6 comentários:

  1. Faltou a Marcela(Mama)BBB4...SERIA SHOW!!!ÓTIMA JOGADORA!!!DAS QUE ESTÃO AI LAISA E LIA SERIAM AS MELHORES!

    ResponderExcluir
  2. Faltou Mama (BBB4) e Renatinha (BBB12). Elas estão super cotadas, inclusive a Renata quase foi pro BBB13. Pesquisa isso aê melhor!

    ResponderExcluir
  3. Renata tá MUITO mais cotada que Aline, Kamilla, Paulinha e Laisa, queridos! Só acho.

    ResponderExcluir
  4. Cadê Renata? Estranho isso aí.

    ResponderExcluir
  5. Kamilla ta bem cotada simmm

    ResponderExcluir
  6. Aninha!!! Sempre... ^___^ #anática4ever

    ResponderExcluir