Páginas

5 de novembro de 2013

Inscritos no BBB14: Baladeira, Cowboy e ex-cobrador de ônibus. Qual merecia uma chance?

Galera, temos mais 3 vídeos selecionados para a nossa análise e a escolha é de vocês numa votação para decidir qual deles vocês acham que merecem uma chance de entrar no BBB? Fiquem abaixo com os selecionados e não deixe de votar qual deles mereceriam uma chance de entrar no Big Brother Brasil 14? 

1 - A nossa primeira candidata selecionada se chama Angelica, a linda moça de 20 anos mora em Blumenau (Santa Catarina), atualmente trabalha como Aux. Administrativo e cursa Administração e está louca para entrar no reality! Confira a inscrição:



Análise: Bom, o vídeo da Angelica foi um vídeo bem elaborado, ela falou super bem seus defeitos e qualidades, deixou exposto que adora uma festa e sair com as amigas e se divertir. Ficou olhando muito para o lado, o que deixa o telespectador um pouco instigado se ela estava lendo o que falava num papelzinho ou apenas nervoso como de costume em gravar algum video. Uma bela moça, bonita, 20 aninhos, tem perfil de BBB é tem muitas chances. Se você acha que ela mereceria uma chande, vote nela no final deste post!

2 - O segundo selecionado é o Maurilio Junior, ele tem 19 aninhos, nasceu em Sorocaba e mora no Interior de São Paulo. Trabalha com comercialização de frutas é quer muito entrar no Big Brother Brasil 14. Assista a inscrição dele:



Análise: O Maurilio tem aquele perfil Cowboy que quase em todas edições encontramos, menino do interior, da roça num mundo novo que acaba atraindo olhares e muita torcida. O vídeo foi muito bom, apresentou um pouquinho da sua vida, dialogou bem, tem personalidade, bonito e não sei porque motivos me veêm na cabeça que ele dentro do BBB concerteza formaria casal. Se você curtiu o Maurilio e acha que ele mereceria uma chance de entrar no BBB, vote nele no final deste post.

3 - O ultimo selecionado foi o Lucas Dantas, ele tem 19 anos, mora na capital de SP, trabalha atualmente como secretário e já foi cobrador de transporte público e está louco para entrar na casa mais vigiada do brasil. Confira a inscrição:



Análise: Lucas é uma pessoa bem espontânea, alegre mais um pouco abestado demais na sua Inscrição com umas piadinhas chatas e no começo do vídeo tava ultrapassando o Faustão na chatisse, mas depois o vídeo ficou interessante. Lucas mostrou ter personalidade forte, prometeu muito e não sei se é de cumprir tudo, lembrando apelou pras coisas bestas vai ter audiência comigo.. Caro, o boninho não vai escolher o participante pela audiência e sim pela personalidade. Tem chances se tiver feito um pouco diferente na cadeira elétrica. Se acha que o Lucas mereceria uma chance de ir ao BBB, vote nele abaixo.

2 comentários:

  1. Esse Lucas tem mesmo 19 anos? rsrs, carinha de 15/16. Acho que seria bacana um participante com o perfil dele, alguém maior de idade mas que aparenta ser bem mais novo, talvez iria surpreender o público.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem sobre mim ... (Maurilio jr) Grande abraco meus amigos....

    ResponderExcluir