Páginas

2 de dezembro de 2013

Inscritos no BBB14: Cowboy, Modelo Internacional e uma Homossexual! Qual mereceria uma chance?

Estamos começando agora a nossa 3 análise e votação. Confira os 3 selecionados!

1 - Nosso primeiro selecionado é o Cezar Lima para disputar seu voto, ele tem 27 anos, economista é estuda direito, mora atualmente no interior do paraná. Ele está querendo uma chance de ir ao BBB. Confira a Inscrição:



Análise: Pra mim faltou um pouco mais de verdade na sua Inscrição, chego a ficar em dúvidas se ele está se inscrevendo para o Big Brother ou fazendo um teste pra ser locutor de um show de rodeio. Falas muito decoradas, ficou parecendo um monólogo (aquele que atores fazem em testes) bem sem verdade a Inscrição, mas me transparece uma pessoa de boa índole, sincera e carismática. Se acha que ele mereceria uma chance de ir ao BBB, vote na enquete no final do post. 

2 - Nosso segundo candidato que se inscreveu ao BBB e vai participar da nossa análise é o Daniel Thavarez ele tem 27 anos, nasceu em Gôiania, mora atualmente fora do país, modelo, cara fluente em várias línguas, viajou o mundo, cara bem de vida. Veja sua inscrição abaixo:



Análise: O vídeo do Daniel é super bacana, cara fala bem, bonito, extrovertido, tem um forte potencial de ser escolhido. Ele diz que seu potencial é gostar de mulher, mas as vezes dá pinta de Bissexual, mas cada um com sua preferência! Seria legal ver sua participação, se acha que ele mereceria uma chance de ir ao BBB, vote na enquete abaixo.

3 - Nossa ultima candidata selecionada pra análise e votação é a Amanda Dias, ela tem 23 anos, natural de Recife, atualmente mora em Porto Velho. Amanda quer uma vaga no BBB e já tem uma enorme torcida. Confira a Inscrição:



Análise: Bom, o vídeo da Amanda é completo. Além de falar da sua vida pessoal, suas preferências, falou de muitas outras coisas. Transpareceu uma pessoa sincera, decidida e de personalidade forte, no vídeo poderia ter sido um pouco mais direta o vídeo ficou um pouco longo demais mas não tirou a vontade de conhece-lá mais. Se acha que ela mereceria uma chance de ir ao BBB, vote na enquete abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário