Páginas

20 de outubro de 2013

BBB 2014 - Vídeo revela possíveis participantes da nova edição

Um vídeo liberado para produção do reality "BBB 14" esta semana, mostra os melhores momentos das seletivas que estão acontecendo pelo Brasil desde o inicio do ano. É bem provavel que boa parte dos canditados que aparecem nas imagens, sejam mais tarde confirmados no Big Brother Brasil 2014.

A produção realizou um rápido bate-papo com todos os inscritos, entre as perguntas, a mais importante era "qual o motivo que levou você a se inscrever no BBB 2014?", alguns participantes preferiram apelar para o lado "sentimental", afirmando que é para buscar o melhor para a família, outros, nem tanto, "quero ser famosa, aproveitar as festas, o edredom, cada detalhe.", disse uma das participantes com mais tempo no vídeo.

Iniciada em maio de 2013, a seletiva para o BBB 2014 ainda passará por Curitiba, em outubro, nos dias 22 e 23, em São Paulo, de 04 a 07 de novembro, e o Rio de Janeiro será a última cidade a receber a equipe do BBB, de 19 a 22 do mesmo mês. 

Ainda sem data oficial para estrear, o BBB 2014 deve chegar as telinhas em janeiro, provavelmente na primeira quinzena no mês.

Via achebelem

Nenhum comentário:

Postar um comentário