Páginas

5 de julho de 2013

Analisando Aryane Steinkopf: A Falsidade em pessoa.



           Analisando: Aryane Steinkopf

Momento de falar da ex-panicat que declarou "Não vivo sem homem", pra ser mais objetivo não precisa nem ser homem dela, ela não vive na verdade sem pica! Em retas palavras...

Primeiramente vamos analisar algumas das atitudes da moça. A primeira é que Aryane nunca teve cú pra falar oque acha das pessoas na cara delas, em especificamente sobre Andressa Urach porque esse nome não sai da boca dela. Ela é uma cobrinha venenosa que joga veneno aos poucos e aos poucos ela vem se mostrando quem verdadeiramente é. 

Com a voz doce e beleza escultural chama atenção e deixa os homens babando, mas eu me pergunto? Cadê conteúdo, cadê caráter, cadê coragem pra falar a verdade e não enganar as pessoas até mesmo o Beto com quem tem um affair.


Tudo bem, muitos devem estar se perguntando pq tanta birra com Aryane? Primeiro que a birra não é porque ela traiu o próprio noivo com quem tinha uma relação de 7 anos e 2 anos já morando juntos pra ficar com um modelo que conheceu há uma semana, ela adora falar mal dos outros e sempre pelas costas, mentiu dizendo que se ganhasse os R$ 2 milhões quitaria o apartamento. Mas seu ex-noivo desmascarou ela pra todo brasil, o apartamento já está quitado e mobiliado. Ela tá querendo enganar quem? Será que ela não imaginou que ela pode se queimar com sua própria mentira com tanta gente aqui fora sabendo da verdade? 

Uma pessoa que antes de entrar na Fazenda, conta o ex-noivo que "ela saiu chorando e dizendo que me amava" pra o trair em uma semana de reality, na primeira oportunidade que te tivesse, o pior é que o noivo era seu próprio empresário que na idéia de falar que ela tava solteira era pra ela conseguir a vaga, ajudou ela. E ontem na edição ela falou que ele não o apoiava, mas aí que tá não bastasse o próprio ex-noivo dizer que ela estava mentindo, os próprios FCs da Panicat dizendo que tudo que ela disse era uma mentira, que ele sempre tratou ela com muito amor, ajudou sempre... É Aryane tua máscara caiu!!

Nos ultimos dias os status dos Fcs da moça tá assim: Uns desativando, outros excluindo e alguns mudando o user... Menos ficar ainda torcendo pra uma falsa que colocou o dinheiro na cabeça, com ambição e acabou cavando a própria cova. Andressa pode ser a arrogância que for, mas ela sempre falou oque achava das pessoas na cara dela, aliás Aryane na noite dessa quinta (4) até debochou da Denise: "A outra lá tá tentando reconstruir a vida..." é você lindona? Tu nem na mídia tava mais, entrou no reality apenas pela estratégia do seu noivo de fingir estar solteiro... A mentira tem perna curta! 

No fim disso tudo, mais uma vez a Nicole Bahls merece uma salva de palmas de pé! Pq essa mulher pode ser oque for, mas ela nunca passou por cima de ninguém por dinheiro, nunca foi tão ambiciosa á esse ponto e tudo que ela disse sobre Aryane dias antes em sua rede social se comprova agora. Um chupa para os FCs da ex-panicat que desacreditaram, enfim tá aê a sua ídola sendo uma vergonha!

Pra fechar a nossa análise da strogonoff, uma frase que diz tudo de nossa eterna Nicole Bahls: 

"Não apoio pessoas que passam em cima de tudo por causa de fama!"

Um comentário: