Páginas

11 de julho de 2013

"A Fazenda 6" perde o seu verdadeiro furacão: Lu Schievano!

Nossa postagem de hoje é sobre o verdadeiro furacão da Fazenda: 
                         Lu Schievano



É... A Fazenda perdeu muito cedo o seu maior entretenimento e diversão, a protagonista do reality. Perdemos barracos históricos que iriam acontecer, frases épicas e momentos hilários que Lu nós daria. As vezes eu mesmo me pergunto porque ainda assisto Reality Show se sei sempre oque vai acontecer todos os anos? 

Bom: Todos os anos são iguais, pessoas que se posicionam nas primeiras semanas sempre se tornam as vilãs e são eliminadas na primeira oportunidade, Lu foi uma delas só deu sorte que pegou imunidade na primeira semana de programa. Ela tinha que durar muito mais ali dentro, garanto á vocês que o reality broxou 50% sem a presença da Loucura de Lu Schievano lá. Ela podia ser a louca que fosse, mas ela era a louca que um reality show precisa! Até quando as pessoas confundem Reality Show com novela? 

Entendam... Reality Show é pra geral querer se matar ali dentro pra ganhar o prêmio, um falando mal do outro, Lu conseguiu com que a casa toda entrasse numa discórdia linda de ver daqui de fora, Lu brigou com praticamente todos os participantes, exagerou nuns pontos mas tbm ninguém é perfeito seja na sua maldade ou na sua verdade. Reality show é lugar de confusão é não de amor á primeira vista ou amigos para sempre

O que mais é decepcionante é que a Lu perdeu pra uma pessoa totalmente sem caráter, que fala mal das pessoas pelas costas, cria suas artimanhas, ela pode até não falar, mas ela tá tentando te derrubar no olhar, Aryane é uma pessoa totalmente ambiciosa é que largou tudo pelo dinheiro mas ela pode até ter ganhado uma batalha, mas não vai ganhar a guerra. Lu perder pra Aryane foi um cúmulo de burrice das pessoas, deixaram uma pessoa que não muda nada no jogo, ela é apenas biquínis florescentes e casalzinho com Beto Malfacini. Acho que as pessoas nunca vão entender pra quê o reality show serve... NUNCA!

A Fazenda 6 perde o seu verdadeiro furacão, Lu Schievano foi o verdadeiro furacão dessa Fazenda, por onde passou levantou discórdia, barraco, confusão e até diversão! (Lu é o furacão que todos vão pedir nas próximas edições de reality shows pra ter uma louca igualzinho á ela), mas pra quê? Pra vocês eliminarem e deixarem uma planta no jogo? É uma vergonha mesmo!!!


Como diz a Própria Lu: 

EU TENHO NOJO DE VOCÊS, GLORIFICA QUE 31% DE NÓS SOMOS DIFERENTES! 

2 comentários:

  1. Parabéns!!! É isso mesmo, a LU é um ser lindíssimo. Me fez bem ler isso que você escreveu sobre ela.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é marcio, tenho 19 anos, sou de guarulhos , E Me fez muito bem também ler isso, não conhecia a lu schievano , até ela entrar no realyti, depois disso passei a amalá incondicionalmente , sou fan número 1 com toda certeza , cada patada , cada frase que ela deu e falou lá dentro , guardo pra mim até hoje , "Agora eu tenho que me esforçar para entender as piadas deles? Eu falo um bagulho nego vai e me julga? A conversa é nivelada na inteligência do mais burro, por isso não consigo conversa com ninguém" amooo essa frase , amo a lu , na a fazenda 9 eles deviam coloca-la de novo , igual fizeram com a Monique evans.

    ResponderExcluir