Páginas

2 de junho de 2013

Ultimas novidades da "Fazenda 6."

Ultimas novidades da "Fazenda 6" que estréia dia 19 de Junho. 
Renata Frisson, a Mulher Melão, se arrependeu e correu atrás da produção da ‘Fazenda 6’ para tentar uma vaga no reality. Na época em que o programa fazia sondagens para escolher os participantes, Melão foi procurada e negou, de cara, o convite da emissora.
E, por falar em ‘A Fazenda’, o jogador de futebol Túlio Maravilha foi sondado insistentemente para integrar o elenco que vai participar do programa, mas recusou o convite.

A apresentadora e modelo Gianne Albertoni terá grande destaque na sexta edição do reality show rural da Rede Record, “A Fazenda”. Gianne participará das primeiras chamadas da atração, além disso ela ficará responsável por entrevistas nas ruas.

Apesar de não haver confirmação por parte da Record, são grandes as chances da cantora e apresentadora Mara Maravilha estar na próxima edição de “A Fazenda”, que estreia no dia 19 de junho. Mara Maravilha esteve recentemente no “Programa da Tarde” e aceitou o convite da atração para participar de uma dieta. Ela já teria assinado contrato com o canal para estar na sexta edição de “A Fazenda”.

Outro cantor conhecido do público e muito popular cotado é Beto Barbosa, ele teria sido sondado pra edição anterior, mas não teria aceitado devido contrato com marca de cervejas. Esse ano ele pode estar entre um dos participantes. 

A ex-mulher do cantor Naldo, Branka Silva, vai entrar para o elenco de A Fazenda. As informações são da coluna de Léo Dias, do jornal O Dia. Branka foi casada com o cantor por 15 anos, de quem também era empresária. A relação de amor e negócios chegou ao fim tendo a Mulher Moranguinho como pivô. Na época do término, Branka fez barraco usando o twitter do funkeiro, que era administrado por ela. será que ela vai revelar detalhes do fim do casamento no reality?

Um comentário: