Páginas

22 de maio de 2013

"A Fazenda 6" já tem data de estréia e metade dos participantes definidos. Confira exclusivo aqui!


Com a estreia de “Dona Xepa”, a Record agora volta suas atenções para a produção de “A Fazenda”. Com pouco mais de um mês para o lançamento da sexta edição, a equipe ainda insiste em manter segredo sobre a escalação, mas a coluna de Fefito revelou mais um nome confirmado: Denise Leitão, considerada “Furacão da CPI” no ano passado, também fechou com o reality show. Para quem não lembra, ela chegou a estampar a capa da “Playboy” depois de virar vítima do vazamento de um vídeo íntimo na época em que trabalhava em Brasília como assessora parlamentar.
Outros nomes que estarão na atração são a modelo Bárbara Evans, o repórter Franklin David, a funkeira Mulher Filé e o apresentador Yudi Tamashiro. Vice-campeã do Miss Bumbum, Andressa Urach, depois de todo o barulho causado, passou por entrevista com a produção, assim como uma ex-dançarina do “Domingão do Faustão” chamada Helen Cris.
Este ano serão 16 participantes. Como a coluna adiantou com exclusividade há dois meses, Britto Jr. seguirá como apresentador. A emissora trabalha com 3 de julho como dia de estreia, mas internamente comenta-se que a data pode ser antecipada em uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário