Páginas

24 de junho de 2013

Primeiros barracos á vista: Andressa x Ivo e Denise x Bárbara em "A Fazenda 6."

Reprodução/Record
O primeiro desentendimento da sexta edição de "A Fazenda" aconteceu já na estreia do programa, que teve início na noite deste domingo (23). As protagonistas da discussão foram a modelo Bárbara Evans e a advogada Denise Rocha.
A intriga aconteceu antes do jantar, quando Denise abordou a modelo e pediu para que ela tivesse foco no jogo e aconselhou Bárbara a parar de chorar por causa da mãe dela, a modelo e apresentadora Monique Evans.
Aos choros, Bárbara foi para o banheiro, onde foi consolada por Ivo Meirelles. A modelo se defendeu dizendo que não entrou para o programa para brigar com os demais participantes.
"Não vim para armar barraco, mas não pisa no meu calo porque senão o bicho vai pegar".
Pelo twitter, a apresentadora Monique Evans, que também já participou do programa, defendeu a filha:
"Ela [Denise] está danada porque acha que a Baby [Bárbara] vai perder as provas , e disse que quem ganha o programa não é quem tem torcida, mas ganha as provas".
Um outro desentendimento logo mais tarde entre o cantor Ivo Meirelles e a modelo Andressa Urach deixou a loira chateada durante a madrugada na "Fazenda".  Após fazer uma brincadeira com o cantor, Ivo Meirelles respondeu de forma que desagradou a vice-miss bumbum.
Andressa Urach se desentende com Ivo Meirelles"Achei que ele era meu amigo e levava as coisas na brincadeira, só que ele [Ivo] estava levando na maldade. Então não venha me tirar de p... Se não sabe ser meu amigo, não é meu amigo. Brincadeira tem limite".
Mais tarde, enquanto Andressa tomava banho, Meirelles tentou se aproximar da loira e perguntou o motivo pelo qual ela estava chateada. Andressa contou que para ela a história ainda não tinha terminado. Zangado, o cantor desabafou: "Eu não vou ficar te explicando algo que você não entendeu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário