Páginas

25 de março de 2013

Novidades - A Fazenda 6.

Fim do BBB chegou e as dúvidas sobre quem serão os próximos participantes da Fazenda 6 começa aparecer. Aqui nesse post do blog até o momento da estréia do reality que será em junho estaremos divulgando qualquer nova novidade é informação. fiquem ligados!

Aryane Steinkopf



Ficou conhecida nacionalmente no programa Pânico quando se tornou panicat. O seu posto não durou tanto, ela foi tirada do programa mas atualmente ainda faz trabalhos publicitários, capa de revistas. Já teve uma confusãozinha no programa Muito + que era apresentado por Adriane Galisteu e é dada como certa na Fazenda 6. Esperamos por uma Aryane não planta, amém.

Andressa Urach




Essa daí deve estar dando pulos de alegria que conseguiu uma vaguinha na próxima edição do reality. É considerada polêmica já teve histórias de que fazia programas em motéis luxuosos, no carnaval de 2013 ela teve uma polêmica com a Escola de Samba "Tom Maior" na qual iria desfilar mas foi expulsa pela agremiação por ter faltado nos ensaios. É linda, mas completamente aparecida. Dada como certa na Fazenda 6 espero que cause.



É uma novidade não dada como certa, pode estar sendo analisada pela produção é a presença de Angelis Borges, a grande campeã da "Fazenda de Verão" passar um dia com os confinados é agitar a casa.





A apresentadora, ex-VJ e estilista Marimoon recusou o convite para participar da sexta temporada do reality show 'A Fazenda'. Ela foi procurada pela produção mas em entrevista diz que recusou o convite por não achar que faça tipo de perfil é que não aguentaria ficar confinada em Itu. 

David Brasil




Um participante que a Record quer á todo custo colocar na próxima edição da Fazenda é David Brasil. Com seu jeito engraçado, polêmico e sem papas na língua pode fazer do reality ainda mais empolgante, é se ele aceitar o convite pode talvez ficar confinado com seu rival Amin Khader que também é um dos cotados. David já recusou convites de edição anteriores será que dessa vez ele ainda vai resistir a negar? Sobre ainda os cariocas uma modelo e ex-dançarina do faustão também é sondada e foi entrevistada.

2 comentários:

  1. aaaa. ivo ten queir enpora ele en dento da casa sofais fofoca de todo mundo ele fala mal deles mas não incherga orabobodele agora que tanarosa tasifazendo de santinho mais amascara dele cail

    ResponderExcluir
  2. andressa urach siacha abonita mais não cienchegra noespelho cheia de celulite parece um monte de banha

    ResponderExcluir