Páginas

26 de março de 2013

Natália é a 13ª eliminada do "BBB13", Fernanda disputa final com Nasser e Andressa


Reprodução/GloboCom 66,39% dos votos, a veterana Natália foi a última eliminada do “BBB13” na noite deste domingo (24). Indicada pela líder Andressa no sábado, a gaúcha escolheu enfrentar Fernanda no 13º paredão do reality. A final do "BBB13" será disputada por Andressa, Fernanda e Nasser.
Antes de anunciar a eliminada, Bial disse que ama Natália e Fernanda. "É duro. Eu acho que é melhor por último do que sair em primeiro", disse o apresentador.
"Quem sai agora, não sai por seus defeitos, sai por suas virtudes. Sai por suas melhores intenções e boas ações. Nanda, por exemplo: muito embora sua intensidade possa levá-la – e a leva – a cometer excessos, quem atira a primeira pedra? É o lugar do advogado: interpor-se entre a pedra e o réu. É do direito tanto ser a pedra promotora como o escudo defensor...", disse Bial em seu discurso.
Já fora da casa, no palco da eliminação, Natália chorou ao encontrar com Pedro Bial. "Por que não ficou nenhum veterano no programa?", questionou o apresentador. "Não sei. Pode ser macumba de tanto que eu chutei lá dentro", respondeu a sister, com humor.
"O que o BBB representa para você?", perguntou Bial. "É tudo, agradeço a tudo. Obrigada por essa nova oportunidade. Minha vida é isso. Esse programa é maravilhoso", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário